Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andressa Suita relata aumento de apetite na gravidez: 'Não paro de engordar'

Compartilhe no Facebook
Modelo, que é mãe do pequeno Gabriel, de 10 meses, espera o segundo filho do sertanejo Gusttavo Lima. O casal, aliás, já escolheu o nome do menino: Samuel. Recentemente, a goiana contou que já faz planos para a hora do nascimento. 'Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo', falou

Além de acompanhar o crescimento da barriguinha, Andressa Suita falou sobre as mudanças no corpo nesta quinta-feira (17). No Stories do Instagram, a modelo comentou o ganho de peso na gravidez, o que é natural porque o corpo está crescendo e mudando, para proporcionar as melhores condições ao desenvolvimento saudável do bebê. "Eu não paro de engordar. O Leandro Ferreira (maquiador) falou que é tudo psicológico, que não engordei muito e que é bom que eu pego alguns ensaios de moda plus size. A pessoa não para de engordar porque não para de comer", disse a mulher de Gusttavo Lima, de quem espera o segundo filho, um menino que vai se chamar Samuel.

Modelo cita aprendizado após ser mãe

Andressa faz questão de dividir o seu aprendizado com os fãs. Em recente entrevista ao Purepeople, ela listou qual foi o maior aprendizado que teve com a maternidade: "A paciência. Você realmente precisa estar voltada totalmente para seu filho, que precisa de você totalmente, então faço tudo e programo meus horários no tempo do Gabriel, assim será com o Samuel, com toda certeza. Vou ter que ter a atenção redobrada porque serão dois. Me sinto muito mais segura como mulher, só de você ter a maior responsabilidade do mundo de cuidar de um ser tão pequenino e saber que ele depende extremamente de você é muito bom. Isso me traz segurança, comprometimento e, acima de tudo, a responsabilidade de saber que eles irão crescer e caminhar nos passos que você está ensinando", disse.

Goiana já faz planos para a hora do nascimento

Anteriormente, Andressa falou que vai tentar novamente ter um parto domiciliar. "Passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital. Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo", comentou Suita, exibindo o cabelo mais claro e curto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.