Filho de Andressa Suita, Samuel mostra dentinhos em fotos: 'Sem maturidade'
Publicado em 5 de abril de 2019 13:18
Por Patrícia Dias
Modelo compartilhou uma sequência de cliques do filho caçula, Samuel, nas redes sociais nesta sexta-feira (5). 'Mamãe não tem maturidade para postar só uma foto', falou a digital influencer na legenda da imagem. Nos comentários, os seguidores se derreteram em elogios. Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita também é mãe do pequeno Gabriel, de 1 ano
Filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Samuel mostrou os dentinhos em fotos na web nesta sexta-feira, 5 de abril de 2019
Andressa Suita compartilhou fotos do filho Samuel nas redes sociais
Samuel, filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, roubou a cena em fotos no Instagram
Andressa Suita derreteu o coração dos fãs com fotos do filho caçula
Filho de Andressa Suita, Samuel esbanjou fofura em fotos no Instagram da mãe
Andressa Suita 'babou' pelo filho caçula, Samuel, em fotos na web
Andressa Suita é casada com o sertanejo Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos
Andressa Suita também é mãe do pequeno Gabriel, de 1 ano
Veja + após o anúncio

Andressa Suita não esconde o orgulho dos filhos, cuja semelhança impressiona fãs, e compartilhou fotos do caçula, Samuel, no Instagram nesta sexta-feira (5). Nas imagens, o pequeno, além de fazer caras e bocas, mostra os dentinhos para a câmera enquanto sorri. "Mamãe não tem maturidade para postar só uma foto", escreveu a mulher do sertanejo Gusttavo Lima, usando a hashtag "8 meses". Nos comentários, os internautas não resistiram à fofura do pequeno. "Esse útero tem um pincel dentro!! Que obra de arte", disse uma. "Não tenho estrutura pra tanta beleza. É muita perfeição, meu Deus", falou outra. "Você teve gêmeos de gravidezes diferentes", afirmou um terceiro, bem-humorado. "Perfeição existe. Príncipe mais lindo", destacou mais uma. "Que absurdo de bebê", acrescentou outro. "Que amorzinho", disparou mais uma usuária.

Modelo agradece mãe por cuidar dos filhos

Nem só de flores é feita a maternidade. Andressa, por exemplo, já citou os desafios enfrentados na trilha de amor e superação. Mãe também de Gabriel, filmado pela modelo cantando música com o pai, a influencer tem ajuda de Suely Suita para cuidar das crianças. "Estava meio sumida, né? Essa vida de mãe... a gente some e aparece! Tem dias que eu preciso me dedicar mais aos meninos e como todo mundo já sabe, eu tenho a ajuda da minha mãe. Ela praticamente parou a vida dela para me ajudar com o Gabriel e Samuel e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não está comigo não é fácil não, mas, é bom demais! Como eu já disse, é o melhor cansaço do mundo. E o tempo passa muito rápido, né? Então eu tento aproveitar cada segundo ao lado deles. Quando minha mãe não está acumula tudo! Acumula foto, acumula posts, acumula tudo", entregou recentemente.

Influencer vive dores e as delícias da maternidade

Anteriormente, Andressa Suita afirmou ao Purepeople que valoriza a maternidade real na web. A loira destacou ainda que lida bem com a exposição dos herdeiros na internet. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", declarou a goiana.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Andressa Suita
Andressa Suita
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023 17:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
28 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias