Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andressa Suita nega lipo após nascimento dos filhos: 'Voltando a correr atrás'

Em seu perfil do Instagram, a mulher do sertanejo Gusttavo Lima mostrou as marcas do corpo após gravidez do pequeno Samuel, de apenas um mês. 'Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias', declarou

Andressa Suita surpreendeu ao exibir o corpo em forma um mês após dar à luz Samuel, seu filho caçula. Em seu Stories do Instagram, a modelo esclareceu que não fez lipoaspiração após ser questionada por algumas seguidoras e também esclareceu outras dúvidas sobre a maternidade. "Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal", disse a também mãe do pequeno Gabriel, de um ano.

'Não fiz dieta e não estou treinando', disse Andressa

Mostrando as marcas que ficaram no corpo, a mulher do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e aconselhou suas fãs. "Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro", garantiu.

Modelo faz desabafo sobre amamentação. Veja!

Em recente post na rede social, a artista desabafou sobre a amamentação na Semana Mundial de Aleitamento Materno. "Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Mergulhei no meu puerpério para fazer cada gota de leite valer a pena. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez", relatou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.