Andressa Urach dá seus primeiros passos na UTI, mas segue sem previsão de alta
Publicado em 11 de dezembro de 2014 11:04
Por Purepeople
Andressa Urach está se recuperando aos poucos. A repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!, já consegue andar pela UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, mas ainda segue sem previsão de alta. A modelo deu entrada na unidade de saúde no último dia 29, com uma infecção nas pernas causada pelos resquícios do hidrogel colocado na região há cinco anos. "O estado dela continua estável, mas ainda não tem previsão de alta. Hoje ela deu os primeiros passos pelo quarto e está bem", conta Cacau Oliver, assessor de imprensa de Andressa, em conversa com o Purepeople. Na semana passada, os médicos afirmaram que ela está acordada e seu quadro inspirava cuidados. Andressa tem o suporte de sua mãe, Marisete de Favre, que a acompanha no hospital. Através dela que a repórter enviou um recado para seus fãs. "Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isso, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela
Andressa Urach já está andando pelo quarto da UTI, segundo informa Cacau Oliver, assessor de imprensa da modelo
Andressa Urach teve uma infeccção grave por causa resquícios de hidrogel que colocou nas pernas
Andressa Urach passou por uma lipoaspiração em julho deste ano, mas não conseguiu retirar totalmente o hidrogel das pernas
Andressa Urach está internada na UTI sem previsão de alta
Andressa Urach é repórter do programa 'Muito Show', da RedeTV!
Andressa Urach deu seus primeiros passos na UTI
Veja + após o anúncio

Andressa Urach está se recuperando aos poucos. A repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!, já consegue andar pela UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, mas ainda segue sem previsão de alta. A modelo deu entrada na unidade de saúde no último dia 29, com uma infecção nas pernas causada pelos resquícios do hidrogel colocado na região há cinco anos.

"O estado dela continua estável, mas ainda não tem previsão de alta. Hoje ela deu os primeiros passos pelo quarto e está bem", conta Cacau Oliver, assessor de imprensa de Andressa, em conversa com o Purepeople.

Na semana passada, os médicos afirmaram que ela está acordada e seu quadro inspirava cuidados. Andressa tem o suporte de sua mãe, Marisete de Favre, que a acompanha no hospital. Através dela que a repórter enviou um recado para seus fãs. "Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isso, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações".

Andressa continuará no 'Muito Show'

Mesmo todo este tempo afastada, Andressa tem seu lugar garantido no programa da RedeTV!. A emissora afirmou que a repórter deixou grande número de matérias gravadas, inclusive algumas feitas em Brasília, que serão exibidas nesse período. "Ela retornará somente quando estiver totalmente apta, de acordo com a liberação médica", diz o canal.

No último dia 1º, a apresentadora foi submetida a uma drenagem cirúrgica para tentar retirar completamente o hidrogel. De acordo com os médicos, o líquido usado por Andressa não substitui o silicone e só é recomendado para preencher temporariamente pequenas assimetrias, nunca para dar volumes.

Andressa começou a sentir fortes dores nas pernas em julho e fez uma lipoaspiração para retirar totalmente o hidrogel, que não foi bem-sucedida.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Saúde Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
27 de março de 2024
Andressa Urach gasta uma bolada para fazer exames e passa importante alerta sobre doenças ISTs
Andressa Urach gasta uma bolada para fazer exames e passa importante alerta sobre doenças ISTs
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias