Andressa Urach pede demissão da RedeTV! três dias após voltar ao trabalho
Publicado em 12 de fevereiro de 2015 17:16
Por Purepeople
Andressa Urach voltou ao programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, no início desta semana, mas já pediu demissão. Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (12), a loira, que no fim do ano passado ficou 25 dias internada e por isso passou quase três meses longe do trabalho, falou sobre seu desligamento do canal em que estava desde maio de 2014. Ela foi contratada após a repercussão de sua participação no reality show "A Fazenda", da Record, e, segundo especulações, seu salário seria de aproximadamente R$ 15 mil mensais. "Agradeço a emissora RedeTV! pela oportunidade no quase 1 ano de contrato. Sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo. Desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo. Agradeço muito ainda a direção da emissora pela grande oportunidade", disse ela, na nota. O comunicado não deixa claro quais foram os motivos que levaram Andressa a tomar essa decisão e nem especific
Andressa Urach pediu demissão da RedeTV! nesta quinta-feira (12 de fevereiro de 2015)
Andressa Urach voltou ao trabalho na última segunda-feira e já pediu demissão
Andressa Urach não contou no comunicado enviado à imprensa os motivos que a levaram a tomar essa decisão
Andressa Urach não deixou claro se o pedido de demissão tem ligação com sua recente conversão à Igreja Universal do Reino de Deus
Andressa Urach foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus no início deste ano
Andressa Urach já deu entrevistas dizendo que quer mudar seu jeito de ser
No comunicado sobre seu pedido de demissão, Andressa Urach agradeceu a oportunidade dada pela RedeTV! quando ela saiu do reality show 'A Fazenda'
Veja + após o anúncio

Andressa Urach voltou ao programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, no início desta semana, mas já pediu demissão. Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (12), a loira, que no fim do ano passado ficou 25 dias internada e por isso passou quase três meses longe do trabalho, falou sobre seu desligamento do canal em que estava desde maio de 2014. Ela foi contratada após a repercussão de sua participação no reality show "A Fazenda", da Record, e, segundo especulações, seu salário seria de aproximadamente R$ 15 mil mensais.

"Agradeço a emissora RedeTV! pela oportunidade no quase 1 ano de contrato. Sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo. Desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo. Agradeço muito ainda a direção da emissora pela grande oportunidade", disse ela, na nota.

O comunicado não deixa claro quais foram os motivos que levaram Andressa a tomar essa decisão e nem especifica se tem ligação com sua recente conversão à Igreja Universal do Reino de Deus. A reportagem entrou em contato com a RedeTV! para saber se a loira ainda apareceria no programa de hoje, mas não obteve retorno.

'Tenho vergonha de quem fui'

No seu retorno ao programa, na última segunda-feira, Andressa Urach relembrou a infecção sofrida nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 ficou num estado tão complicado que precisou ser sedada e respirou com a ajuda de aparelhos.

"Estou muito feliz porque amo meu trabalho. Hoje dou mais valor à minha vida, agradeço a Deus todos os dias", disse ela, com os olhos marejados. "Quase perdi minha vida pelo excesso de vaidade. Tenho vergonha de quem fui, mas na vida tudo é questão de crescimento. Precisei passar por isso para dar valor à vida", completou Andressa, que, antes da internação, iria tirar um dedo do pé para deixá-lo mais fino.

'Hoje me amo do jeito que sou'

A loira, que já disse que quer reparar seus erros do passado, também falou no programa sobre suas atitudes antigas. Quando deixou "A Fazenda", em 2013, ela disse que Denise Rocha, sua ex-companheira de confinamento, fedia. "Era uma pessoa muito impulsiva. No programa, por exemplo, deixei a raiva tomar conta de mim. Mas não posso mudar o passado, posso fazer um futuro diferente. Aquela Andressa morreu", afirmou.

A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, que usou um longo vestido após sua internação para esconder os ferimentos nas pernas, disse ainda não estar 100%. "Estou com dois drenos e, depois disso, posso voltar às minhas atividades físicas normais". Questionada pelos colegas de bancada se hoje ela faria outra cirurgia plástica, Andressa foi direta. "Hoje me amo do jeito que sou", disse, descartando novas intervenções.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Detran corre aqui?! Após pornô com Andressa Urach, MC Pipokinha faz estripulia em moto e lança perigoso desafio
Detran corre aqui?! Após pornô com Andressa Urach, MC Pipokinha faz estripulia em moto e lança perigoso desafio
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias