Angélica analisa o corpo de Preta Gil com Luciano Huck: 'Pretchinha tá bapho'
Publicado em 24 de outubro de 2013 11:25
Por Purepeople
Angélica e Luciano Huck curtiram a noite desta quarta-feira (23), na gravação do DVD da cantora Preta Gil, no Citybank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os casal assistiu à apresentação em um camarote e passou a noite longe do público. Antes do show, os dois foram ao camarim da artista e posaram com simpatia para fotos. Angélica estava bem-humorada e conferiu de perto a boa forma de Preta, que está no quadro "Medida Certa". A apresentadora do "Estrelas" colocou a mão no bumbum da cantora e fez graça para as câmeras. No Instagram, a loira falou sobre o carinho que tem pela filha de Gilberto Gil: "Pretchinha ta bapho!!!#blocodapreta". Recentemente, Angélica e Luciano estiveram em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela viajou para gravar o seu programa e foi acompanhada pelo marido. Em entrevista para a revista "Quem", a apresentadora disse que quer fazer uma festa para celebrar os dez anos de casamento. "Ainda há quem diga que a festa do nosso casamento foi a mais maravilhosa que
Angélica coloca a mão no bumbum de Preta Gil e faz graça para as câmeras. A apresentadora curtiu o show da artista com Luciano Huck, em 23 de outubro de 2013
Angélica e Luciano Huck prestigiam a gravação do DVD de Preta Gil, no Rio
Angélica e Luciano Huck se divertem com Preta Gil
Angélica e Luciano Huck beijam Preta Gil no camarim do show
Angélica e Luciano Huck dão beijo duplo em Preta Gil
Angélica analisa a boa forma de Preta Gil
Angélica posa com Luciano Huck na gravação do DVD de Preta Gil
Veja + após o anúncio

Angélica e Luciano Huck curtiram a noite desta quarta-feira (23), na gravação do DVD da cantora Preta Gil, no Citybank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os casal assistiu à apresentação em um camarote e passou a noite longe do público. Antes do show, os dois foram ao camarim da artista e posaram com simpatia para fotos.

Angélica estava bem-humorada e conferiu de perto a boa forma de Preta, que está no quadro "Medida Certa". A apresentadora do "Estrelas" colocou a mão no bumbum da cantora e fez graça para as câmeras.

No Instagram, a loira falou sobre o carinho que tem pela filha de Gilberto Gil: "Pretchinha ta bapho!!!#blocodapreta".

Recentemente, Angélica e Luciano estiveram em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela viajou para gravar o seu programa e foi acompanhada pelo marido.

Em entrevista para a revista "Quem", a apresentadora disse que quer fazer uma festa para celebrar os dez anos de casamento.

"Ainda há quem diga que a festa do nosso casamento foi a mais maravilhosa que já viram. Eu não tive essa dimensão. Estava grávida de quatro meses e, o que importava era a gravidez. Olhando para trás, foi tão bom que dá vontade de repetir e fazer uma festa de dez anos de casamento", declarou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal TV Show
Sobre o mesmo tema
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias