Angélica inspira aos 45 anos e mostra força e elasticidade na aula de pilates
Publicado em 27 de março de 2019 12:52
Por Purepeople
Angélica dá aula de elasticidade e equilíbrio ao compartilhar com os seus seguidores vídeo na aula de pilates. Gostando de publicar nas redes sociais o dia a dia com a família, a esposa de Luciano Huck mostrou um pouco de sua rotina fitness. Nos stories, a apresentadora exibiu alguns movimentos que faz em suas classes de treino avançado, inclusive, alguns bem difíceis onde se pendura em aparelho
Angélica mostra elasticidade ao compartilhar rotina em aulas de pilates
Angélica impressiona com elasticidade em aula de pilates
Angélica exibiu boa forma em look de aula de pilates
Angélica dá show de flexibilidade em aula de pilates
Angélica compartilhou com os seus seguidores a rotina de exercícios na internet
Angélica gosta de fazer exercício na companhia da filha também
Angélica tem três filhos com o apresentador Luciano Huck: Eva, Benício e Joaquim
Angélica gosta de compartilhar a sua rotina familiar no Instagram
Veja + após o anúncio

Angélica exibe elasticidade e equilíbrio em aula de pilates avançado. Em registro publicado nesta quarta-feira (27), a esposa de Luciano Huck compartilhou alguns exercícios que realiza em sua rotina fitness e impressionou com a flexibilidade. Exaltando uma barriga sarada em roupa de praia, a apresentadora, aos 45 anos, mostrou muita força em manobras no aparelho, como se pendurar em cordas e em barras fazendo movimentos cadenciados. Durante a aula, a artista usou alguns equipamentos como o Cadillac, que é uma espécie de cama com vários ferros e cordas, e o reformer, onde alongou as pernas e o quadril. Sempre valorizando momentos ao lado dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, a artista é disciplinada na hora de malhar e reserve um momento do dia para dar uma escapadinha para a academia.

Calça legging e blusa laranja: O look fitness de Angélica

Atenta às exigências da filha, Eva, nos cuidados de beleza, Angélica é antenada nas tendências. Em sua rotina fitness desta quarta-feira, a apresentadora apostou em uma legging preta com detalhes em laranja neon, tonalidade que continua aparecendo nos looks das famosas como no da pequena Títi. Para acompanhar, ela colocou um top vinho aliado a uma regata nadadora laranja neon. A noitada com amigos famosos para prestigiar o aniversário de 40 anos de Juliana Paes não serviu de desculpa para Angélica. Ela praticou os exercícios dedicadíssima.

Apresentadora combina pilates com aula de yoga

Focada na rotina fitness, Angélica compartilhou com os seguidores, na tarde desta terça-feira, que estava em uma aula de yoga. De pernas cruzadas na posição do Buda, a artista fez um vídeo mostrando como estava calma e relaxada após a meditação. Ao fundo, ela escutava uma música um mantra indu. "Meditação traz equilíbrio e visa alcançar um estado de clareza mental e emocional. Sou fã. Pratique diariamente", pediu. Não é a primeira vez que prova o seu amor pela meditação, a famosa já publicou uma foto em uma aula na companhia da filha, Eva.

Artista afirmou que dá liberdade aos filhos

Em uma entrevista recente, Angélica explicou que não impõe nenhuma verdade aos filhos. Apesar de gostar de meditação, yôga e pilates, a artista não os obriga a seguirem pelo mesmo caminho. Católica, ela afirmou pretende que cada um dos seus herdeiros tenham sua autonomia. "Damos liberdade para cada um fazer a sua escolha. Tenho uma capela aqui em casa, que o Luciano me deu de presente no meu aniversário de 40 anos. Lá dentro, uma Torá fica ao lado de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa de minha devoção", revelou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Saúde
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias