Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica conta que a filha, Eva, adora escolher seus looks: 'Sempre com brilho'

Compartilhe no Facebook
Angélica se transforma em ensaio vintage e revela detalhes de sua relação com a filha, Eva, em entrevista à revista 'Vogue' nesta terça-feira, 19 de maio de 2016
23 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica se transforma em ensaio vintage e revela detalhes de sua relação com a filha, Eva, em entrevista à revista 'Vogue' nesta terça-feira, 19 de maio de 2016
Em ensaio com temática vintage para a revista 'Vogue', a apresentadora revelou detalhes de sua relação com a caçula

Há 10 anos à frente do "Estrelas", Angélica se transformou em diferentes ícones da moda em ensaio para a revista "Vogue": Twiggy, Jerry Hall e Melanie Griffith foram as referências para uma sessão de fotos com muito glamour.

Veja também

Glamour, aliás, pode ser a palavra que define a relação da filha caçula da apresentadora com a moda. Com apenas 3 anos, Eva - que deve virar artista, como já garantiu a mãe - adora escolher os looks usados pela mulher deLuciano Huck. "Ela quer escolher minhas roupas pra sair, o problema é que escolhe sempre as com brilho. O negócio dela é brilho! Aí, espero ela sair e troco de roupa; saio de fininho para ela não ver que troquei de look", revelou a artista que gosta de compartilhar momentos de diversão em família nas redes sociais.

Outro item que fascina a menina é maquiagem. "Ela já destruiu minha maquiagem, mas não para passar nela e sim para deixar as bonecas lindas depois de uma sessão de maquiagem", contou Angélica, que já compartilhou nas redes sociais o resultado de uma tarde de beleza com a pequena.

'Tenho uma vaidade controlada', afirma a apresentadora

Ao falar de si mesma, no entanto, a apresentadora garante que, com o tempo, aprendeu a dosar sua vaidade. "Tenho uma vaidade controlada. Sempre vivi com minha imagem muito exposta e, por isso, fui cobrada. Mas sei lidar, nunca me deixei levar pelo ego. Faço drenagem e meditação, além de malhar pelo menos três vezes por semana", explicou a loira adepta de treinos de luta e musculação para manter a silhueta em dia.

Aos 42 anos, Angélica explicou os tratamentos estéticos que faz na pele. "Adoro fazer esses lasers preventivos que estimulam o colágeno. Sou contra intervenções irresponsáveis, feitas só porque estão na moda. Acredito que para ser bonita por fora temos que nos amar e nos aceitar", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.