Angélica combina look com a filha, Eva, ao votar em seção do Rio. Fotos!
Publicado em 7 de outubro de 2018 14:23
Por Purepeople
A apresentadora foi acompanhada pela filha, Eva, em sua seção eleitoral na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (7). A mulher de Luciano Huck chamou atenção ao usar uma saia igual da menina para votar. As duas apostaram em uma saia nude com estampa floral. Enquanto a mãe foi à urna, Eva brincou em um parquinho. Veja as fotos na nossa galeria!
Angélica foi acompanhada pela filha, Eva, em sua seção eleitoral na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, neste domingo, 7 de outubro de 2018
Angélica combinou look com a filha, Eva, para votar
Angélica e a filha, Eva, apostaram em uma saia nude com estampa floral
Angélica posou com o título eleitoral em sua seção no Rio
Eva, filha de Angélica, brincou em um parquinho enquanto a mãe votava
Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, brincando em um parquinho
Angélica e a filha, Eva, encontraram Luciano Huck ao deixarem a seção eleitoral
Angélica deixou a seção eleitoral com o marido, Luciano Huck
Veja + após o anúncio

Enquanto Luciano Huck foi votar com o filho mais velho, Joaquim, Angélica foi acompanhada pela caçula, Eva , cuja semelhança com o pai impressiona, em uma seção eleitoral na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (7). A apresentadora chamou atenção por combinar o look com a filha. A famosa apostou em uma saia nude com estampa floral para ir às urnas. A menininha brincou em um parquinho enquanto a mãe votava.

Apresentadora fala de relação com filhos: 'Há afinidades e diferenças'

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Angélica destacou a relação com os filhos e disse que há diferença no relacionamento com o trio: "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças". A apresentadora disse que está mais participação na vida das crianças por causa das viagens de Huck a trabalho: "Eu fico no dia a dia. Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele 'vou falar com o seu pai'. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites".

Artista planeja volta à TV: 'Diferente de tudo que já fiz'

Longe das telinhas desde o fim das "Estrelas", Angélica começou a preparar seu novo programa para a TV e adiantou detalhes do projeto: "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi combina look com Mavie e foto estoura o fofurômetro. Confira!
Bruna Biancardi combina look com Mavie e foto estoura o fofurômetro. Confira!
16 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias