Angélica e Sophia Abrahão se fantasiam em gravação do 'Estrelas': 'Lolitas'
Publicado em 18 de junho de 2015 16:15
Por Purepeople
Recuperada após sofrer um acidente de avião no final do mês passado, Angélica está a todo vapor nas gravações do "Estrelas". De volta ao trabalho há uma semana, a apresentadora gravou mais um programa nesta quinta-feira (18) e em clima de festa ao lado de Sophia Abrahão. As duas se vestiram de bonecas e posaram a caráter nas redes sociais, ganhando elogios de fãs. "Eu e a linda Sophia Abrahão brincando de boneca! Lolitas. Em breve", contou Angélica em seu perfil no Instagram. Ela foi para São Paulo rodar a atração com a produção e a atriz, que também compartilhou fotos do momento na mesma rede social. "Surpresa!", escreveu Sophia. "Bonequinhas lindas", escreveu um fã. Outro disse. "Ficaram ainda mais lindas". 'Nunca me faltou fé', diz Angélica ao gravar 'Estrelas' em clima de festa junina Entrevistada por Giovanna Ewbank na estreia da repórter no "Vídeo Show", a mulher de Luciano Huck voltou a agradecer os fãs pelo apoio após a sua família ter sofrido um acidente de avião no Pantanal.
Angélica e Sophia Abrahão se vestem de bonecas para programa 'Estrelas'. Gravação aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015
Sophia Abrahão posa como boneca para o programa 'Estrelas'
Angélica e Sophia Abrahão se vestem de bonecas para programa 'Estrelas' e brincam: 'Somos lolitas'
Angélica e Sophia Abrahão gravam 'Estrelas' em São Paulo
Sophia Abrahão ganha elogios ao aparecer vestida de boneca em gravação do 'Estrelas': 'Linda'
Angélica e Sophia Abrahão se fantasiam de bonecas no programa 'Estrelas'
Veja + após o anúncio

Recuperada após sofrer um acidente de avião no final do mês passado, Angélica está a todo vapor nas gravações do "Estrelas". De volta ao trabalho há uma semana, a apresentadora gravou mais um programa nesta quinta-feira (18) e em clima de festa ao lado de Sophia Abrahão. As duas se vestiram de bonecas e posaram a caráter nas redes sociais, ganhando elogios de fãs.

"Eu e a linda Sophia Abrahão brincando de boneca! Lolitas. Em breve", contou Angélica em seu perfil no Instagram. Ela foi para São Paulo rodar a atração com a produção e a atriz, que também compartilhou fotos do momento na mesma rede social. "Surpresa!", escreveu Sophia. "Bonequinhas lindas", escreveu um fã. Outro disse. "Ficaram ainda mais lindas".

'Nunca me faltou fé', diz Angélica ao gravar 'Estrelas' em clima de festa junina

Entrevistada por Giovanna Ewbank na estreia da repórter no "Vídeo Show", a mulher de Luciano Huck voltou a agradecer os fãs pelo apoio após a sua família ter sofrido um acidente de avião no Pantanal.

"Estou muito feliz de ter dado tudo certo. Estou muito feliz de voltar. Na verdade, a gente dá valor a coisas que a gente não dava antes. Eu sempre fui uma pessoa de muita fé. Fé nunca me faltou. Mas a gente fica mais inspirado. E eu quero aproveitar que estamos ao vivo para agradecer o carinho, não só de fã. Eu descobri amor e carinho de gente que eu nem imaginava. Foi uma supercorrente positiva e é de boas energias que a gente tem que viver. Quero agradecer a todos e principalmente a Deus. Ele é o cara", disse Angélica, feliz em voltar ao trabalho. "Eu sei como é bom estar aqui", completou ela.

Sophia Abrahão faz revelação no 'Altas Horas': Tenho chat com sexóloga'E

Em participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, Sophia surpreendeu ao contar que mantém um chat com a sexóloga do programa, Laura Müller. A namorada de Sergio Malheiros, que voltou recentemente de uma viagem romântica com o ator, disse que tira suas dúvidas com a profisisonal pelo celular.

"Tenho um chat com a sexóloga Laura Müller para tirar todas as dúvidas que surgirem", disse ela. Sophia também afirmou que é uma pessoa agitada, ao contrário do que muitos pensam. "Adoraria ser meiga, calma e fofa, mas não sou. A verdade é que sou muito ansiosa", admitiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas
Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas
19 de outubro de 2023
Grazi Massafera aparece pela primeira vez como 'Dona Beja' e HBO Max revela elenco recheado de estrelas. Confira!
Grazi Massafera aparece pela primeira vez como 'Dona Beja' e HBO Max revela elenco recheado de estrelas. Confira!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias