Angélica entra em estúdio para regravar hit 'Vou de Táxi' para o 'Globo de Ouro'
Publicado em 19 de setembro de 2014 19:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Angélica voltou aos estúdios na tarde desta sexta-feira (19) e reviveu seus tempos de cantora infantil. A apresentadora regravou seu maior sucesso, "Vou de Táxi", hit nos anos 80 e que foi responsável pelo seu lançamento como cantora. A apresentadora postou um trecho do vídeo onde aparece cantando e escreveu na legenda: "Vamos de táxi!". Os seguidores da loira não contiveram a alegria: "Ai, que lindo! Eu amava essa música", "essa música é linda, me deu saudade", "nossa vou vê-la cantando... Que alegria! Fez parte da minha vida", escreveram alguns fãs. A nova gravação será usada no programa "Globo de Ouro", que terá quatro edições especiais no canal Viva em novembro. O musical, que era uma parada de sucessos, foi ao ar na Globo entre 1972 e 1990, e foi apresentado por vários atores como Cláudia Raia, Cláudia Abreu e Adriana Esteves. Na releitura da atração, Juliana Paes e Márcio Garcia assumirão o posto de apresentadores. Recentemente, Angélica, de 40 anos, apareceu em um vídeo no Insta
Angélica regravou seu maior sucesso, 'Vou de táxi' em um estúdio do Rio de Janeiro para o 'Globo de Ouro' (19 de setembro de 2014)
Angélica entrou em estúdio para gravar o seu hit 'Vou de Táxi'
Angélica regravou a canção para o programa 'Globo de Ouro'
Angélica entrou em clima de nostalgia ao regravar o seu hit, 'Vou de Táxi', para o programa 'Globo de Ouro'
Angélica chegou a participar do 'Globo de Ouro' nos anos 80, cantando seu maior sucesso
O 'Globo de Ouro' foi ao ar entre 1972 e 1990, na Globo. O programa era uma parada de sucessos e era exibido semanalmente
Vários apresentadores passaram pelo programa como César Filho e Cláudia Raia
Angélica foi ao shopping acompanhado da filha, Eva, onde comprou um boneco da Peppa Pig
Recentemente, Angélica apareceu, no Instagram, praticando muay thai
Veja + após o anúncio

Angélica voltou aos estúdios na tarde desta sexta-feira (19) e reviveu seus tempos de cantora infantil. A apresentadora regravou seu maior sucesso, "Vou de Táxi", hit nos anos 80 e que foi responsável pelo seu lançamento como cantora.

A apresentadora postou um trecho do vídeo onde aparece cantando e escreveu na legenda: "Vamos de táxi!". Os seguidores da loira não contiveram a alegria: "Ai, que lindo! Eu amava essa música", "essa música é linda, me deu saudade", "nossa vou vê-la cantando... Que alegria! Fez parte da minha vida", escreveram alguns fãs.

A nova gravação será usada no programa "Globo de Ouro", que terá quatro edições especiais no canal Viva em novembro. O musical, que era uma parada de sucessos, foi ao ar na Globo entre 1972 e 1990, e foi apresentado por vários atores como Cláudia Raia, Cláudia Abreu e Adriana Esteves. Na releitura da atração, Juliana Paes e Márcio Garcia assumirão o posto de apresentadores.

Recentemente, Angélica, de 40 anos, apareceu em um vídeo no Instagram onde aparece praticando muay thai com o personal trainer Chico Salgado. "Próxima contratada do UFC. Ronda Rousey (lutadora americana de MMA) que se cuide!", brincou o professor.

A mulher de Luciano Huck fez a alegria da única filha, Eva, dias atrás, durante um passeio em shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao comprar uma pelúcia do desenho animado "Peppa Pig". Ela também é mãe de Joaquim e Benício.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias