Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 44 anos, Angélica exibe barriga sarada em academia com Carolina Dieckmann

Compartilhe no Facebook
As duas artistas surgiram em vídeo gravado pelo personal trainer Chico Salgado em sua academia. 'Vamos, gente!', incentiva Angélica ao lado da atriz e do amigo Alex Lerner. Em entrevista recente ao canal de Giovanna Ewbank, a apresentadora contou que não pensa em engravidar novamente, mas que cogita adotar uma criança: 'Não estamos buscando, mas estou aberta'

Angélica e Carolina Dieckmann pegaram pesado ao lado do personal trainer Chico Salgado, nesta quinta-feira (18). No vídeo postado pelo profissional em seu Instagram Stories, a apresentadora de 44 anos aparece usando um top exibindo a barriga sarada. Na esteira, a atriz caminha e manda beijo para a câmera. As duas ainda estavam acompanhadas de Alex Lerner e o grupo foi incentivado pela mulher de Luciano Huck – que recentemente revelou já ter enviado nudes. "Vamos, gente!", diz a apresentadora.

Veja também

Apresentadora conta que prefere visual de férias do marido: 'Selvagem'

Em participação no canal do youtube de Giovanna Ewbank, Angélica contou que tem uma preferência pelo visual usado por Luciano Huck durante suas férias. "Ele fica mais lindo. De cabelo grande, com barba... fica wild (selvagem, em inglês)", declarou. Em agosto, o apresentador voltou ao trabalho e se despediu do visual com uma visita do hair stylist Celso Kamura. Na ocasião, através de um vídeo postado em seus Stories, Angélica explicou por que curte os pêlos: "Faz um efeito aqui (apontado o pescoço). Tá um gato! Essa barba aqui é uma delícia".

Angélica descarta nova gravidez, mas conta: 'Sempre falei que ia adotar'

Na entrevista à Giovanna Ewbank – onde contou curiosidades como já ter fingido um orgasmo –, Angélica descartou engravidar novamente. A apresentadora já é mãe de Joaquim, Benício e Eva. "Fechei a fábrica. Gosto de criança pequena, sempre falei desde os 12 que ia adotar uma criança. Está aí no ar. Pode ser que apareça. Deus que vai falar. Não estamos buscando, mas estou aberta pra criança, mas não pra gerar", declarou. A loira ainda comentou como é sua rotina em família: "Gosto de lavar louça. Lavo louça quando a gente viaja. Janeiro e julho a gente viaja e fica um mês em algum lugar. E eu lavo a louça. A gente cozinha e eu lavo a louça. Como comecei a trabalhar cedo, não tinha aquela coisa de cozinhar com a minha mãe, ela me levava para os lugares, meu pai que cozinhava. Não tive essa coisa de dia a dia de cozinhar. Comecei a me encantar no 'Estrelas', ali tinha que ajudar os convidados, os chefs. Luciano cozinha melhor que eu. Eu sei fazer omelete, ovo frito".

'Vou de Táxi' comemora 30 anos e Angélica canta com o filho Benício

No início do mês, o maior hit da carreira de Angélica completou 30 anos. Para comemorar a data, Angélica surgiu em um vídeo cantando "Vou de Táxi" enquanto Benício tocava a canção no piano. "Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família, contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele!", escreveu ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.