Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica exibe novo corte de cabelo após acidente aéreo: 'Vida nova!'

Compartilhe no Facebook

"Vida nova! Cabeleira nova!". Foi essa legenda que Angélica usou para exibir a transformação pela qual passou na última sexta-feira (29), em uma foto postada em sua conta do Instagram na tarde desta terça-feira (02). A apresentadora, que agradeceu as mensagens de apoio em seu programa, "Estrelas", no último domingo (30), adotou o corte Long Bob, cortando cerca de quatro dedos do comprimento, mas manteve o característico tom de loiro. O responsável pelo novo corte foi o seu hairstylist há 15 anos, Celso Kamura.

Veja também

"Ela já queria mudar, estava querendo cortar, fazer um long bob. Pensamos fazer uma franja... Na verdade eu fui cortar o cabelo do Luciano (Huck) e ela se empolgou, porque já vinha pensando nessa mudança há muito tempo", declarou o profissional ao Purepeople, explicando o motivo da desistência da franja: "A Angélica usou durante anos, ela gosta, é uma marca dela. Mas o Luciano odeia (risos)! Pode fazer qualquer coisa no cabelo, menos franja".

Angélica não cortava o cabelo havia sete anos: 'O acidente a encorajou'

Kamura disse ainda que fazia muitos anos que não fazia uma transformação na sua cliente. "O acidente deve ter encorajado ela, porque Angélica não gosta de cortar o cabelo. Nesse tempo que estou com ela, só mudamos o visual umas três vezes. Acho que não corta desde o nascimento do Benício (de 7 anos, segundo filho da apresentadora)", explicou o hairstylist, sócio da artista no espaço de beleza C. Kamura, localizado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e enviaram mensagens positivas para a artista. "Linda! Vida que segue", escreveu um. "Quer corte lindo", disse outro. "Rejuvenceu 10 anos!" e "É isso aí, Angélica. É tempo de celebrar", declararam mais internautas. Angélica não publicava fotos desde sua viagem ao Pantanal para gravação do "Estrelas". De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, Angélica deve voltar a gravar sua atração na próxima semana.

Luciano Huck e Angélica falam de recuperação após acidente aéreo

Em 24 de maio, Angélica, o marido e seus três filhos, Eva, 2 anos, Benício, 8, e Joaquim, de 10, sofreram um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul. O avião turbo-hélice Carajá em que estavam a bordo precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande. O incidente gerou grande comoção e o casal chegou a dar entrevista ao "Jornal Nacional" para esclarecer o ocorrido.

Assim como sua mulher, Huck abriu o programa "Caldeirão do Huck" de sábado (30) com uma mensagem para os espectadores. "Como em todos os sábados, estou aqui. Agradecer as manifestações de carinho, apoio, conforto que recebemos na última semana. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos", afirmou em um trecho.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.