Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Sem crise, apenas grata', diz Angélica, sem preocupações com idade aos 45 anos

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, a apresentadora e aniversariante do dia fala sobre a chegada da nova idade e os planos para carreira no próximo ano. 'Sempre fiz, cantei, representei, apresentei e tudo isso me faz feliz e faz parte da minha vida. Acho que o aprendizado de 2018 não foi profissional e sim pessoal. Foi um momento de muita reflexão e preparação para os próximos 45 anos', conta Angélica.

Angélica completa 45 anos nesta sexta-feira (29) e, em conversa com o Purepeople, conta os planos para a nova idade em sua carreira e faz um balanço de sua relação com a beleza e com a maternidade diante do passar dos anos. Mãe de Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 13, a apresentadora afirma que a proximidade com os 50 não a incomoda. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata...", vibra a artista, alvo de elogios de Grazi Massafera e Bruna Marquezine em clique com look cheio de estilo.

Veja também

'Não podemos sofrer pressão', pondera sobre passar dos anos

Apesar de não se sentir pressionada, Angélica vê como inadequadas as exigências sofridas socialmente mulheres por conta da idade. "Acho injustas as cobranças... Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz", pondera. Adepta de ioga, musculação e artes marciais para manter corpo e mente em equilíbrio, ela diz que a maternidade a transformou, mas não mudou sua afinidade com saúde e beleza. "Sempre fui antenada, por conta da minha profissão! Então não mudou muito... A maternidade, o amor que surgiu quando eles nasceram, me fez sentir uma mulher completa!", argumenta.

Angélica faz balanço de 2018: 'Momento de reflexão'

Nesse ano, Angélica ficou de férias da TV e gravou cenas de filmes, evidenciou seu lado "gente como a gente" no IGTV e gravou até o infantil "Detetives do Prédio Azul" em uma participação especial. "Sempre gostei de fazer tudo! Na verdade, sempre fiz, cantei, representei, apresentei e tudo isso me faz feliz e faz parte da minha vida. Acho que o aprendizado de 2018 não foi profissional e sim pessoal. Foi um momento de muita reflexão e preparação para os próximos 45 anos", explicou a artista, casada há 14 anos com Luciano Huck. A curiosidade dos fãs sobre sua vida também não a incomoda. "Amo saber que as pessoas acompanharam e viveram comigo minhas grandes experiências nesses 41 anos... afinal são 41 anos de profissão e 45 anos de vida!

'Projeto vem junto com momento de autoconhecimento', diz apresentadora

Ainda sem data de estreia confirmada pela Globo, Angélica volta ao ar em breve. "Esse projeto vem junto com esse momento de autoconhecimento, de forma bem relevante pra minha vida e espero que para o público também. Afinal já fiz de tudo na TV, quero deixar algo diferenciado e especial com meu trabalho", afirma a loira. Ativa na web, onde compartilha registro da família, ela argumenta que o contato com a web é moderado dentro de casa. "As redes sociais são uma preocupação sim, a internet como um todo! É tudo muito novo pra todos nós e estamos aprendendo juntos como lidar com essa novidade", diz.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.