Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Angélica se despede de cão adotado há 1 mês por Luciano Huck: 'Descanse em paz'

Compartilhe no Facebook
No Instagram, apresentadora lamentou a morte do filhote de Rhodesian Ridgeback: 'Cometa de amor que passou'

Angélica usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do cachorro Babbo, adotado por Luciano Huck há um mês após o filhote da raça Rhodesian Ridgeback participar de seu programa. Neste domingo (16), a apresentadora - que curtiu férias com a família de Faustão na Europa - postou uma foto ao lado do cão, que tinha dois meses de idade, e dedicou um pôr do sol para ele.

'Um cometa de amor', escreveu Angélica

Na foto em que aparece abraçada a Babbo, Angélica escreveu: "Um cometa de amor em nossas vidas. Descanse em paz". Depois, a apresentadora compartilhou um clique do pôr do sol. "Sem filtro, só com amor, gratidão e saudade", legendou ela. No Stories, a loira postou a mesma imagem, mas com a frase "Para meu Babbo com amor". Angélica não deu detalhes da morte do animal nas postagens. O filhote foi adotado no mês passado e foi um presente do veterinário e adestrador Henrique Perdigão após uma participação do cachorro no "Caldeirão do Huck". Na ocasião, o apresentador postou um vídeo em seu Instagram: "Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor...nosso Benjamin Button canino".

Internautas lamentam morte do cão

Solidários ao triste momento vivido por Angélica, os seguidores da apresentadora deixaram mensagens carinhosas nos comentários das postagens. "Força, Angélica", disse um internauta. "Que anjinho bem lindo! Agora está correndo e brincando no céu", comentou outra. "Será que não foi de saudade de vocês? Acontece", sugeriu uma seguidora. O casal ainda está viajando pela Europa. Nesta semana, Luciano Huck filmou um gondoleiro de Veneza cantando uma música de Ivete Sangalo.

Filhos de Angélica e Luciano Huck têm ciúmes dos fãs

Em entrevista recente à revista "Glamour", Angélica contou como seus filhos, Joaquim, Benício e Eva, reagem quando ela e Luciano Huck são abordados para fotos e autógrafos por fãs durante passeios em família. "Eu vejo que eles ficam com um misto de ciúme e de orgulho do pai e da mãe. Eles ficam olhando, mas são bem resolvidos porque esta é a vida deles, não tem outra vida. Não vou te falar que é normal, mas a gente procura transformar isso na coisa mais normal possível. Procuramos não fazer um drama", declarou ela, que completou 30 anos de carreira.

Apresentadora não acredita em carreira artística para os filhos

Ainda na conversa, Angélica contou que os filhos não demonstram que seguirão a mesma carreira que ela e Luciano Huck. "Não, eles gostam muito de bastidores. Joaquim adora a parte de câmeras e eletrônicos e o Benny gosta de fazer as coisas dele no Youtube, mas não vejo como algo que querem para o futuro. A Eva eu já não sei. Como menina, ela é mais aparecida, gosta de fotos, vídeos e faz pose", comentou ela sobre os herdeiros, que não assistem vídeos antigos de sua carreira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.