Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Angélica reafirma ser vegetariana, mas admite comer peixe. Web critica: 'Não é!'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora falou sobre hábitos alimentares em conversa com apresentador João Gordo

Angélica recebeu João Gordo, com quem cozinhou prato vegano, no quadro "Sabores" do programa "Estrelas" e falou sobre hábitos alimentares. Durante a entrevista, a apresentadora contou para o escritor por qual motivo parou de comer carne. "Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos", disse ela, admitindo ainda que não virou vegana pela faculdade. "Eu não fui para o vegano por isso, porque viajando, trabalhando, fica quase impossível", explicou. A mulher de Luciano Huck, com quem celebrou aniversário do filho, confessou também que quando decidiu deixar de comer proteína, e não havia muitas opções de pratos, ela sempre comia massas: "As pessoas diziam: 'A Angélica é gordinha'". Espontâneo, João perguntou: "Mas você não é daqueles vegetarianos que comem peixe, não, né?". Sem graça, Angélica confirmou que sim. "Que decepção", brincou o apresentador.

Internautas criticam apresentadora por se declarar vegetariana e comer peixe

Nas redes sociais, Angélica, que comeu carne após 27 anos em comercial, foi criticada após reafirmar ser vegetariana e assumir que come peixe. "Angélica (que é vegetariana) fingindo que come carne e que tá uma delicia no Estrelas", irozinou uma seguidora no Twitter. "Angélica é 'vegetariana desde os 13 anos', come frango, come peixe. Não gente, ela não é!", retrucou outra usuária no microblog. "E a Angélica falando que é vegetariana desde os 13?!? Mas semana passada estava comendo o frango que o Tiago Iorc fez no programa", brincou uma terceira. "Essa Angélica do Estrelas é muito nada a ver. Se diz vegetariana há 40 anos mas come peixe e ainda falou que engordou muito quando era vegetariana", alfinetou uma internauta. "Sentei no sofá pra ver se estava passando algo na TV e aí escuto a Angélica dizendo: 'sou vegetariana, mas como peixe'. Me retirei", disparou um. "Angélica passando vergonha em rede nacional dizendo que é vegetariana que come peixe", comentou outra.

Isabelle Drummond adota rotina vegana

Assim como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond restringiu carne vermelha do cardápio. "Eu já sou vegetariana há um tempo e agora me tornei vegana. Foi um processo natural mesmo. Eu gosto de cozinhar, mas eu sou natureba, então as minhas comidas são muito específicas: tem muita soja e grão-de-bico. Eu também adoro fazer empadão de grão-de-bico", contou a atriz em recente entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.