Angélica recebe críticas por comer carne vermelha após 27 anos em comercial
Publicado em 20 de janeiro de 2015 07:43
Por Laís Fernandes
A mordida de Angélica em um cachorro-quente na nova propaganda da Perdigão já está dando o que falar. Isto porque a apresentadora não come carne vermelha há 27 anos e sempre faz questão de dizer que é adepta de um cardápio sem o alimento. Assim como aconteceu com Roberto Carlos na propaganda da Friboi, usuários das redes sociais já estão questionando a postura da mulher de Luciano Huck. "Eu vi direito? Angélica mordendo uma salsicha no anúncio da Perdigão?", escreveu um internauta no Twitter ao lado de hashtags com cifrões. "Ela deve ter ficado uma semana sem comer depois de morder aquela pontinha do hot-dog", disse outro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a marca fechou um contrato milionário com o casal. Procurada pela publicação, a Perdigão afirmou que Angélica comeu o cachorro-quente feito de salsicha comum no comercial. No entanto, ao ser questionada sobre o fato de ela não comer carne vermelha, a assessoria da empresa recomendou procurar o porta-voz pe
Angélica morde um cachorro-quente em comercial da Perdigão após ficar 27 anos sem comer carne vermelha
Angélica é criticada no Twitter por comercial da Perdigão: 'Eu vi direito?'
Angélica tira cachorro-quente das mãos de Luciano Huck em comercial
Angélica e Luciano Huck fecharam um contrato milionário com a Perdigão
Angélica e Luciano Huck experimentam produtos da Perdigão em comercial
Angélica e Luciano Huck são os novos garotos-propaganda da Perdigão
Veja + após o anúncio

A mordida de Angélica em um cachorro-quente na nova propaganda da Perdigão já está dando o que falar. Isto porque a apresentadora não come carne vermelha há 27 anos e sempre faz questão de dizer que é adepta de um cardápio sem o alimento. Assim como aconteceu com Roberto Carlos na propaganda da Friboi, usuários das redes sociais já estão questionando a postura da mulher de Luciano Huck.

"Eu vi direito? Angélica mordendo uma salsicha no anúncio da Perdigão?", escreveu um internauta no Twitter ao lado de hashtags com cifrões. "Ela deve ter ficado uma semana sem comer depois de morder aquela pontinha do hot-dog", disse outro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a marca fechou um contrato milionário com o casal.

Procurada pela publicação, a Perdigão afirmou que Angélica comeu o cachorro-quente feito de salsicha comum no comercial. No entanto, ao ser questionada sobre o fato de ela não comer carne vermelha, a assessoria da empresa recomendou procurar o porta-voz pessoal dela. A coluna afirmou ainda que Angélica, que está de férias, não foi encontrada para comentar o caso.

Apresentadora parou de comer carne sozinha

Em entrevista ao site do programa "Estrelas", Angélica contou que a decisão de parar de comer carne aconteceu aos 12 anos de idade, quando ela viu um tornedor de filé mignon mal passado. A loira também não come "bichos com carinhas fofas como coelho, porco e carneiro", mas exclui o peixe da restrição: "Não incluo os peixes na categoria dos bichos". Aliás, são apenas os pratos com este ingrediente que ela experimenta no quadro "Sabores" de seu programa. Na mesma entrevista, Angélica afirma que não faz dieta.

Há 27 anos sem comer carne vermelha, a apresentadora precisa substituir o alimento para não se sentir fraca. Por isso, a nutricionista da loira, Andrea Santa Rosa, recomenda que ela compense os nutrientes com peixe, shiitake, quinua e ovos.

Polêmica envolvendo Roberto Carlos causou rejeição nos consumidores

Roberto Carlos sofreu duras críticas dos vegetarianos após estrelar o comercial do frigorífico Friboi. Isto porque o rei estava há 30 anos sem comer carne vermelha. Nos comentários do vídeo no Youtube, os internautas questionaram a postura do cantor. "Que decepção! Para quem defendia as baleias e a ecologia... Se você quer comer carne, que coma! Mas daí a incentivar o consumo, é demais", disse um usuário.

Para conter as críticas, o frigorífico JBS, responsável pela marca, bloqueou os comentários em seu canal no YouTube, mas depois voltou atrás e liberou o espaço. Em um dos shows de Roberto Carlos, a empresa espalhou alguns banners sobre curiosidades da carreira de 55 anos do rei. Entre elas, estava a de que o músico já havia voltado a comer carne vermelha há algum tempo. "Ao contrário do que muitos pensam, o rei já não era totalmente vegetariano há muitos anos - consumia peixes e ovos. Ele, inclusive, adora frutos do mar", dizia o cartaz.

A polêmica envolvendo o produto fez com Roberto Carlos rompesse o contrato milionário com a Friboi. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o frigorífico JBS desistiu de ter a imagem do cantor após o resultado de uma pesquisa qualitativa apontar que o público não confiava no rei. Em novembro, ambas as partes acertaram o valor do pagamento da multa de R$ 7,2 milhões pela quebra do vínculo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Dinheiro Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
28 de janeiro de 2024
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias