Angélica usa short curtíssimo em treino e sofre julgamento inesperado dentro da própria casa: 'A cara da Ana Maria Braga'
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 12:46
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Um storie publicado por Angélica enquanto usava um short curtinho para treinar em casa deu o que falar na internet por um julgamento e até comparações com outros artistas, incluindo Ana Maria Braga. Veja!
Angélica publica foto de short curtinho em dia de treinos e recebe julgamento em casa Angélica, esposa de Luciano Huck e mãe de três filhos, está no auge dos seus 50 anos Angélica vive mostrando sua pele natural sem maquiagem na internet Corpo de Angélica também é destaque em constantes fotos e vídeos de biquíni Angélica recebeu julgamentos de sua cachorra em publicações recentes feitas no Instagram
Veja + após o anúncio

A apresentadora Angélica já se mostrou estar com uma pele impecável nos seus 50 anos após surgir sem maquiagem recentemente. Junto disso, o corpo da esposa de Luciano Huck também está em dia e a prova foram fotos publicadas em suas redes sociais mostrando um dia de treinos.

Usando um top rosa e um short azul curtíssimo, Angélica, que esteve no Programa da Eliana no último domingo, atualizou suas redes sociais na academia de sua casa. No entanto, o que ela não contava era que seria alvo de um julgamento inesperado.

Em uma das fotos publicadas, Angélica mostrou sua cachorrinha, no canto, dando uma olhadinha suspeita para o registro feito no espelho. "Me julgando", escreveu a famosa na legenda.

Por outro lado, a esposa de Luciano Huck também recebeu comparações com outros famosos em uma publicação de um fã-clube, com estas mesmas fotos, no Instagram: "Tá a cara do Macaulay Culkin", disparou um seguidor.

"Ela esta muitoooo a cara da Ana Maria Braga né....show Angélica", comentou outra, arrancando risadas de outros fãs de Angélica na publicação.

Veja as fotos a galeria!

Angélica reage ao saber que Eliana temeu amizade com ela

Em uma participação especial no Programa da Eliana no último domingo (04), Angélica deu uma entrevista reveladora sobre muitos assuntos de sua vida, incluindo a amizade com Xuxa e Eliana, evidenciada durante o último 'Criança Esperança'.

No entanto, a esposa de Luciano Huck ficou surpresa ao descobrir que Eliana temeu amizade com ela no início pelo fato de já ter namorado o apresentador na década de 1990. Quando a artista confessou o ocorrido, Angélica reagiu:

"A gente está falando de uma coisa muito maior, que é essa potência que somos nós, mulheres, juntas. É engraçado porque o Junno [namorado de Xuxa] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano. O Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha para dormir, eles nunca deram um beijo na boca, mas era uma amizade forte. O [Adriano] Ricco já dirigiu o Luciano e já me dirigiu no 'Criança Esperança'. Tem essa coisa de estar todo mundo junto e misturado", disparou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias