Angelina Jolie e Steve Martin serão homenageados no Oscar Honorário

Angelina Jolie e o ator Steve Martin serão homenageados pela temporada de premiações do Oscar de 2014. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (5), pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o grupo que elege os melhores do cinema dos Estados Unidos.

Os atores, acompanhados de Angela Lansbury, serão homenageados com estatuetas pelas suas ações, através do seu trabalho, em favor da humanidade. Eles serão apresentados em uma cerimônia, em Hollywood, no dia 16 de novembro deste ano.

Cheryl Boone Isaacs, presidente da Academia, disse que está ansioso pelo evento. "Não poderíamos estar mais animados com os homenageados deste ano. Queremos reuni-los para celebrar as suas extraordinárias conquistas", afirmou.

Ganhador de três Oscars, Steve Martin comemorou a nova estatueta. "Estou muito orgulhoso por ganhar em uma categoria honorária. Esta é uma saudação aos comediantes e a todas as pessoas com quem eu já trabalhei durante a minha carreira".

Angelina Jolie, que recentemente retirou o tecido dos seios para se prevenir de um possível futuro câncer de mama, é embaixadora da ONU e faz trabalhos voluntários na África com crianças e famílias refugiadas daquele continente. Sempre que pode ela também doa generosas quantias para a instituição.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários