Angelina Jolie, mais magra, se aborrece com perguntas sobre saúde: 'Estou bem'
Publicado em 21 de setembro de 2017 11:45
Por Purepeople
'Eu estou saudável e as minhas crianças também', garantiu atriz
Angelina Jolie chamou atenção com um visual mais magro na pré-estreia do filme 'First They Killed My Father'
Angelina Jolie ficou irritada com perguntas sobre sua saúde ao exibir o corpo mais magro
'Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também', garantiu Angelina Jolie
Angelina Jolie surpreendeu com a silhueta mais magra na pré-estreia de novo filme
Angelina Jolie se recusou a responder perguntas sobre o fim do casamento de Brad Pitt
Angelina Jolie posou para os fotógrafos na pré-estreia de seu novo filme
Angelina Jolie contou com a ajuda dos filhos mais velhos - Maddox e Pax - na produção do novo filme
'Quando eu vi Maddox e Pax trabalhando com outra equipe, e eles estavam sendo parte dela... Maddox com seus compatriotas criando, falando, trabalhando e apenas sendo natural, foi simplesmente maravilhoso. Eu acho que isso ajudou ele a crescer e evoluir de uma forma que eu não poderia fazer', disse Angelina Jolie
Veja + após o anúncio

Angelina Jolie chamou atenção ao exibir o visual mais magro na pré-estreia do filme "First They Killed My Father". Porém, a atriz ficou bastante irritada ao ser questionada sobre sua saúde pela jornalista Juju Chang do programa norte-americano "Nightline": "Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também". Uma fonte do programa disse que ficou um clima de mal-estar entre as duas nos bastidores: "É difícil acreditar que ela não sabia que essas perguntas seriam feitas. Estávamos apenas fazendo os nossos trabalhos". Em outro momento, a repórter questionou Jolie sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt, cujo divórcio ainda foi finalizado, mas a atriz se recusou a respondê-la.

Atriz teve ajuda dos filhos em novo filme

Para o novo trabalho, Angelina contou com a ajuda dos filhos mais velhos: Maddox, como produtor executivo, e Pax, como fotógrafo de bastidores: "Foi uma alegria. Eu quero que eles possam viver no mundo, fazer amigos. Acho que trabalhamos em algo importante e eu quero que eles tenham uma forte ética de trabalho". "Quando eu vi Maddox e Pax trabalhando com outra equipe, e eles estavam sendo parte dela... Maddox com seus compatriotas criando, falando, trabalhando e apenas sendo natural, foi simplesmente maravilhoso. Eu acho que isso ajudou ele a crescer e evoluir de uma forma que eu não poderia fazer. Seu país [Camboja, onde Maddox nasceu] teve de ensiná-lo", completou a artista, com planos de adotar uma nova criança.

'Não é algo que queria, é difícil', afirma artista sobre separação

Angelina disse que a separação de Pitt foi "o momento mais difícil". A atriz ainda lamentou o fim do casamento com o galã: "Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil". Inclusive, a artista afirmou que o divórcio afetou bastante os filhos: "Emocionalmente, foi um ano bem complicado. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar. De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados ​​que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Estilo da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh chama atenção. Veja motivo!
26 de novembro de 2021 15:15
Angelina Jolie posa com filhas em première de 'Eternos' e magreza assusta fãs. Fotos!
25 de outubro de 2021 09:14
Angelina Jolie e filhos roubam a cena em lançamento de novo filme da Marvel. Veja motivo!
19 de outubro de 2021 08:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Corpo Beleza Saúde
Sobre o mesmo tema
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias