Angelina Jolie quer se dedicar à direção, mas seguirá atuando: 'Um pouco menos'
Publicado em 26 de novembro de 2014 13:52
Por Laís Fernandes
Angelina Jolie não quer largar de vez a carreira de atriz, mas garante que pensa em investir cada vez mais na carreira de diretora. Durante a pré-estreia do filme "Invencível", dirigido por ela, nesta terça-feira (25), em Londres, a própria garantiu que por enquanto não pretende abandonar a atuação. "Não é uma grande decisão dramática, eu vou fazer um pouco menos, mas eu prefiro muito mais estar por trás das câmeras", afirmou Angelina Jolie durante o evento. "Então vai ser uma transição natural, eu espero. Espero ser uma boa diretora o suficiente para ser capaz de fazer a transição", comentou. Em entrevista recente ao jornal "The Sydney Morning Herald", ela comentou que deseja largar a carreira de atriz em algum momento da vida. "Eu farei mais alguns filmes, mas eu ficarei feliz de deixar isso para trás. Eu amo dirigir, sou muito mais feliz dirigindo", completou a atriz, que também pensa em entrar na carreira política. Jolie comenta possível Oscar "Invencível" é baseado no best-seller
Angelina Jolie pretende investir na carreira de diretora, mas não planeja parar de atuar agora
'Não é uma grande decisão dramática, eu vou fazer um pouco menos, mas eu prefiro muito mais estar por trás das câmeras', afirma Angelina Jolie
Angelina Jolie quer cuidar dos seis filhos: 'Eu quero acompanhá-los na adolescência'
Angelina Jolie é casada com o ator Brad Pitt
Angelina Jolie está lançando o filme 'Invencível', dirigido por ela
Angelina Jolie foi condecorada pela rainha Elizabeth II
Veja + após o anúncio

Angelina Jolie não quer largar de vez a carreira de atriz, mas garante que pensa em investir cada vez mais na carreira de diretora. Durante a pré-estreia do filme "Invencível", dirigido por ela, nesta terça-feira (25), em Londres, a própria garantiu que por enquanto não pretende abandonar a atuação.

"Não é uma grande decisão dramática, eu vou fazer um pouco menos, mas eu prefiro muito mais estar por trás das câmeras", afirmou Angelina Jolie durante o evento. "Então vai ser uma transição natural, eu espero. Espero ser uma boa diretora o suficiente para ser capaz de fazer a transição", comentou.

Em entrevista recente ao jornal "The Sydney Morning Herald", ela comentou que deseja largar a carreira de atriz em algum momento da vida. "Eu farei mais alguns filmes, mas eu ficarei feliz de deixar isso para trás. Eu amo dirigir, sou muito mais feliz dirigindo", completou a atriz, que também pensa em entrar na carreira política.

Jolie comenta possível Oscar

"Invencível" é baseado no best-seller de Laura Hillenbrand e conta como o velocista olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell) passou 47 dias em um bote salva-vidas depois que seu avião caiu no oceano Pacífico. Depois disso, ele foi mantido refém pelos japoneses por dois anos. No longa, o protagonista é repetidamente espancado por uma guarda da prisão japonesa, interpretada pela cantora e compositora pop Miyavi. Rumores afirmam que "Invencível" pode concorrer ao Oscar de Melhor Filme.

"Eu ficaria encantada. Isso me faria sentir que fiz um bom trabalho, e seria um grande negócio para um filme com o qual me importo muito", afirmou Jolie. "Adoro dirigir, significa muito para mim dirigir histórias sobre assuntos que me preocupo profundamente. Eu posso atuar em muitas coisas, e você pode tentar experimentar diferentes personagens, mas dirigir requer anos de sua vida e você tem que realmente amar e acreditar nisso", continuou ela, que exibiu uma cintura fina durante evento do longa na Austrália.

Atriz é engajada em causas beneficentes

Além de atriz e diretora, Angelina também é enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur). Em fevereiro, ela viajou à Síria para visitar crianças refugiadas. Angelina ainda trabalha de forma árdua na Iniciativa de Prevenção à Violência Sexual (PSVI, na sigla em inglês).

Durante o evento, ela afirmou que pretende continuar seu trabalho humanitário e dar atenção aos seis filhos que tem com Brad Pitt.

"Eu quero criar meus filhos, eu quero acompanhá-los na adolescência. Eu amo o meu trabalho com a ONU e na PSVI, então se eu puder fazer mais disso e ser mais eficaz, vou fazer o que puder", disse ela, que já contou que ela e o marido não querem que nenhum dos herdeiros seja artista.

Sobre
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Estilo da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh chama atenção. Veja motivo!
26 de novembro de 2021 15:15
Angelina Jolie posa com filhas em première de 'Eternos' e magreza assusta fãs. Fotos!
25 de outubro de 2021 09:14
Angelina Jolie e filhos roubam a cena em lançamento de novo filme da Marvel. Veja motivo!
19 de outubro de 2021 08:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Líder indesejado! Enquete Uol revela qual dos 26 participantes tem menos afinidade com público. Saiba quem!
'BBB 24': Líder indesejado! Enquete Uol revela qual dos 26 participantes tem menos afinidade com público. Saiba quem!
9 de janeiro de 2024
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias