Angelina Jolie sofre acidente de carro ao voltar de première, nos Estados Unidos
Publicado em 1 de dezembro de 2014 15:40
Por Purepeople
Angelina Jolie passou por um susto na noite do último domingo (30). A atriz, que em agosto se casou em uma cerimônia íntima com Brad Pitt, se envolveu em um acidente de carro quando voltava da pré-estreia de seu novo filme, "Invencível", em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site americano "X17". A atriz estava sem o marido e os filhos em um veículo modelo SUV, dirigido por um motorista particular, que derrapou na pista molhada em uma estrada de Beverly Hills, batendo com força no meio-fio. De acordo com uma testemunha, o carro vinha em alta velocidade e dois pneus chegaram a estourar. Apesar do choque, ninguém se feriu, e Angelina foi levada para casa alguns minutos depois por outro carro. Atriz viaja para divulgar seu novo filme e diz que pode deixar a carreira de atriz Angelina Jolie tem viajado por diversos países para divulgar seu novo trabalho como diretora. Em novembro, ela esteve na Austrália, onde lançou o filme "Invencível" . Em sua passagem pelo país, a e
Angelina Jolie sofre acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos
De acordo com o site "X17", Angelina Jolie voltava da pré-estreia de seu novo filme 'Invencível', quando bateu de carro
Angelina Jolie estava em um carro dirigido por um motorista particular e não teve a companhia do marido, Brad Pitt, nem dos filhos
Apesar do susto, Angelina Jolie não sofreu ferimentos e foi rapidamente levada para casa em outro carro
Angelina Jolie tem viajado por diversos países para dilvugar o filme 'Invencível', no qual atua como diretora
Angelina Jolie chegou a declarar que abandonaria a carreira de atriz, mas depois desmentiu, dizendo que apenas pretende se dedicar mais à direção de filmes
Veja + após o anúncio

Angelina Jolie passou por um susto na noite do último domingo (30). A atriz, que em agosto se casou em uma cerimônia íntima com Brad Pitt, se envolveu em um acidente de carro quando voltava da pré-estreia de seu novo filme, "Invencível", em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site americano "X17".

A atriz estava sem o marido e os filhos em um veículo modelo SUV, dirigido por um motorista particular, que derrapou na pista molhada em uma estrada de Beverly Hills, batendo com força no meio-fio. De acordo com uma testemunha, o carro vinha em alta velocidade e dois pneus chegaram a estourar. Apesar do choque, ninguém se feriu, e Angelina foi levada para casa alguns minutos depois por outro carro.

Atriz viaja para divulgar seu novo filme e diz que pode deixar a carreira de atriz

Angelina Jolie tem viajado por diversos países para divulgar seu novo trabalho como diretora. Em novembro, ela esteve na Austrália, onde lançou o filme "Invencível" . Em sua passagem pelo país, a estrela surpreendeu ao ser entrevistada pelo jornal "The Sydney Morning Herald" e declarar que poderia deixar a carreira de atriz para se dedicar somente à direção de filmes.

Mas durante sua estadia em Londres, na Inglaterra, também para divulgar o novo filme, ela disse que apenas vai investir mais na carreira de diretora, sem abandonar a atuação. Poucos dias antes da première, ela esteve no Palácio de Buckigham, onde recebeu o título de Dama Honorária pelas mãos da rainha Elizabeth II.

Empresa americana oferece R$ 75 mil por óvulos de sósia de Jolie

Recentemente, o nome de Angelina Jolie esteve envolvido em uma notícia inusitada. Uma empresa americana colocou um anúncio em um jornal de Los Angeles, nos Estados Unidos, oferecendo 30 mil dólares (cerca de R$ 75.210) por óvulos de uma doadora que se pareça com a atriz.

Na parte dos classificados da publicação, a Beverly Hills Egg Donation pede uma doadora que tenha os traços da atriz e que seja de cor branca, com os cabelos castanhos, alta, magra e o rosto "certo". Quem receber o alto valor deverá doar os óvulos por dois ciclos.

Sobre
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Estilo da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh chama atenção. Veja motivo!
26 de novembro de 2021 15:15
Angelina Jolie posa com filhas em première de 'Eternos' e magreza assusta fãs. Fotos!
25 de outubro de 2021 09:14
Angelina Jolie e filhos roubam a cena em lançamento de novo filme da Marvel. Veja motivo!
19 de outubro de 2021 08:47
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Acidente
Sobre o mesmo tema
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
Alcione passa mal e mulher sofre acidente ao cair de carro alegórico: o que aconteceu no desfile da Mangueira?
13 de fevereiro de 2024
No 'The Masked Singer', atriz da Globo Ludmillah Anjos é ex-'The Voice' e sofreu grave acidente de carro. Saiba mais curiosidades!
No 'The Masked Singer', atriz da Globo Ludmillah Anjos é ex-'The Voice' e sofreu grave acidente de carro. Saiba mais curiosidades!
4 de abril de 2024
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
O que Larissa Manoela, Taylor Swift e Faustão têm em comum em 2023? Descubra motivo que une atriz e apresentador à cantora internacional e mais celebridades
O que Larissa Manoela, Taylor Swift e Faustão têm em comum em 2023? Descubra motivo que une atriz e apresentador à cantora internacional e mais celebridades
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias