Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A jornal espanhol, Anitta cita luta na música por ser mulher: 'Tudo é difícil'

Ao 'El País', a cantora contou as dificuldades que enfrentou no começo da carreira: 'Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Tenho minha empresa, meu escritório. Quando comecei minha carreira própria muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por quê? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem?'

Anitta lotou um estádio em Madri, na Espanha, com seu show. E, em entrevista ao jornal espanhol "El País", a funkeira relatou que sofreu preconceito no começo da carreira por ser mulher: "Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Tenho minha empresa, meu escritório. Quando comecei minha carreira própria muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por quê? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem?".

Cantora lembra crítica por 'Vai Malandra': 'Mais por ser jovem'

Anitta lembrou a repercussão do clipe "Vai Malandra", em que foi acusada de objetificar as mulheres, e comentou as críticas recebidas: "Me criticam mais por ser mulher e jovem". A cantora, destaque na imprensa internacional pelo clipe, explicou: "O vídeo é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude".

Funkeira lembra polêmica com diretor acusado de abuso: 'Não sabia'

"Vai Malandra" ainda gerou polêmica por causa do nome escolhido para a direção: Terry Richardson. O diretor foi acusado de abuso sexual pouco antes da estreia do vídeo. "Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. Em meu clipe, tudo ocorreu bem. E se tivesse acontecido algo ruim eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista."

Artista cita apoio de J Balvin ao homenageá-lo: 'Mudou minha vida'

J Balvin completou 33 anos na terça-feira (8) e ganhou homenagem de Anitta no Instagram. Em uma postagem na rede social, a cantora lembrou o apoio que recebeu do colombiano na carreira internacional: "Hoje é dia dele! Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço à minha mãe pra te incluir nas orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.