Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta pausa lançamento de músicas até Carnaval: 'Depois começo a planejar'

Compartilhe no Facebook
Com Check-Mate em 2017, a cantora divulgou um novo clipe por mês

O ano de 2017 foi marcante para Anitta. Eleita a Mulher do Ano pela revista "GQ", a funkeira viu a carreira crescer exponencialmente e alcançou a 10ª posição da lista da revista "Billboard". No ano passado, a cantora foi destaque com o projeto "Check-Mate", onde lançou um clipe por um mês. Em entrevista para o "GShow", a artista adiantou que os planos para 2018 ainda não foram definidos: "A gente está esperando o resultado de Check-Mate. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa".

Veja também

Funkeira sofre preconceito na carreira por ser mulher: 'Dificulta o caminho'

Apesar do sucesso, a cantora admitiu que é alvo de preconceito na música por ser mulher. "O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho. Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal", declarou à edição de novembro da revista "TOP Magazine".

Cantora faz balanço da vida amorosa: 'Estou muito mais feliz'

Não foi apenas a música que rendeu frutos para a artista em 2017. No último ano, Anitta casou com Thiago Magalhães. Em entrevista ao "Estrelas", a cantora fez um balanço sobre a vida amorosa: "Foi ótimo, eu não parava para pensar 'Ah, vou curtir minha vida'. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz". "Então não faça nunca mais!", aconselhou Angélica. No papo, a cantora ainda lembrou a passagem de ano de 2016: "No outro ano eu fiz e não deu certo, não. Não que o ano foi ruim. Mas eu fiz para arrumar alguém e não rolou nada. E aí do ano para esse ano, eu não usei a cor e deu tudo certo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.