Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Stylist explica look de Anitta em 'Indecente': 'Referência anos 70, disco glam'

Cantora teve look produzido pelo stylist Daniel Ueda e beleza assinada por Henrique Martins

Clima disco, convidados famosos e beijo de Anitta em Thiago Magalhães marcaram o lançamento de "Indecente", novo clipe da cantora gravado em sua mansão no Rio de Janeiro e transmitido ao vivo no Youtube na noite desta segunda-feira (26). Também comemorando antecipadamente seu aniversário de 25 anos, a artista chamou atenção pelo look: um macacão brilhoso com decote generoso idealizado pela grife Fedra e maquiagem com sombra azul e boca marcante na cor vermelho intenso.

'Brilho, glamour e hedonismo', explica stylist sobre look da cantora

Para o clipe, o stylist e criador do modelo Daniel Ueda buscou referência nos anos 70 e produziu a funkeira com muito brilho - tendência apresentada pelo estilista Michael Halpern na Semana de Moda de Londres e investida pelas famosas internacionais no SAG Awards 2018. "Eu fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual só, para sentir o momento. Mas acertamos nesse caminho que escolhemos. Nossa referência foi os anos 70, disco glam, época do Studio 54. Brilho, glamour e hedonismo", explicou o profissional. Essa não é a primeira vez que Anitta investe em uma produção da moda das décadas passadas. Para participar do programa "Don Francisco Te Invita", do canal Telemundo, em Miami, no mês passado, a loira apostou na cor em cropped e calça de vinil.

Maquiador aponta referência em make de Anitta: 'Bem diva dos anos 70'

Intérprete do hit "Vai Malandra", a artista teve beleza assinada por Henrique Martins, que seguiu o mesmo padrão do figurinista e compôs seu visual no estilo época disco. "O ponto de partida foi uma boca mais forte, que fosse protagonista do make. Escolhi esse vermelho intenso e, a partir dele, fui criando o conceito da maquiagem. Bem diva dos anos 70", contou o beauty artist.

Artista explica gravação em casa: 'Presente para os fãs'

Segundo Anitta, a escolha de gravar "Indecente" em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade maravilhosa, foi para aproximar mais seus admiradores. "A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles", vibrou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.