Anitta avisa após ter celular roubado por fã: 'Não tiro fotos pelada'

Anitta passou por uma situação inusitada no último domingo (25). A cantora teve o celular roubado por um fã enquanto tirava fotos com o mesmo. Ela publicou um recado em sua conta do Instagram, explicando o ocorrrido. "Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim. Fui roubada hoje por um mega 'fã' (hahaha), enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou fazendo a egípcia. É porque estou sem telefone", escreveu.

A cantora também compartilhou um vídeo deixando outro recado, só que dessa vez, para o ladrão de seu celular. "Eu não tiro fotos pelada, não foi dessa vez", brincou. A tristeza de Anitta durou pouco tempo. A funkeira comprou um celular apenas três horas depois do roubo. "Pronto... Regime de IPhone só durou 3 horas...Comprei outro... Quem roubou tava precisando mais que eu!", alfinetou.

Na última quarta-feira (21), Eduardo Sterblitch, apontado como o novo romance de Anitta, marcou presença no show da cantora, em São Paulo. Depois da apresentação, os dois saíram para jantar. A artista afirmou em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck", da TV Globo, que eles "estão se conhecendo". "Se eu tiver que andar e ficar do lado dele, não vou me esconder, minha vida é normal, as pessoas se preocupam muito com rótulos", revelou.

O integrande do "Pânico na Band" só vai anunciar o namoro com Anitta depois que oficializar a separação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários