Anitta beija Isis Valverde em novo clipe, 'Essa Mina é Louca': 'Surpresa!'

Compartilhe no Facebook
Durante a coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira (14), Anitta revelou a maior loucura do novo trabalho

Anitta revelou, na coletiva de imprensa para lançar o seu novo clipe, "Essa Mina é Louca", nesta quinta-feira no Rio, o segredo do seu novo trabalho: um selinho entre ela e Isis Valverde, atriz convidada para o clipe pelo diretor Giovanni Bianco.

"Essa é a maior surpresa do clipe!", disse a voz de "Bang", sucesso entre os famosos. A música ganhou clipe por ser uma das mais pedidas pelos fãs. "Essa mina é louca" é uma composição de Jhama, que também aparece no clipe e é autor de "Cravo e Canela", também de Bang.

Pouco antes da estreia, Anitta afirmou: "Eu faço uma loucura no clipe. Vocês vão ver daqui a pouco". Os internautas, então, questionaram sobre o possível beijo lésbico no Twitter. "Tem beijo lésbico?", "Essa loucura só pode ser o beijo lésbico", "O beijo na Ísis foi bom?", "Quer dizer então que o clipe de Essa Mina É Louca vai ter beijo lésbico?", escreveram eles.

Bloco de Carnaval segue indefinido

Em agosto de 2015, a cantora entregou para a prefeitura os documentos necessários para conseguir colocar o seu bloco nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. Mas o sonho de estar em cima do trio elétrico arrastando foliões e fãs no Carnaval carioca ficou distante: no início de janeiro, o pedido de Anitta foi indeferido pela Secretaria de Turismo (Riotur) e o Bloco das Poderosas não entrou na lista de festas de rua da cidade.

Uma fonte do Purepeople assegurou que os motivos para o veto da Prefeitura seriam a data escolhida, 13 de fevereiro, quando as escolas de samba Campeãs voltam a desfilar, e o bairro em questão, já que os carros alegóricos das vencedoras ocuparão parte das ruas do Centro.

"A questão é que desfilar no sábado de manhã, no Centro, no dia da apresentação das escolas campeãs no Sambódromo é muito complicado. O trânsito já fica congestionado por conta dos carros alegóricos na rua. Imagina com a legião de fãs acompanhando o trio? Ia ficar insustentável", explicou a fonte.

Porém, em resposta ao contato feito pela nossa equipe, a Riotur alegou que a negação para o pedido envolve questões de segurança e foi dada pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Anitta e Isis Valverde se beijam em "Essa Mina é Louca", lançado nesta quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
clo silva

Aposto que a loucura é que vai mostrar a bunda, mais quem que ainda não viu?



Bob Styfler

Lacrou TD... CLIPE FODA!!! <3