Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta beija 24 pessoas e dança nua com cobras em novos clipes. Assista!

Cantora lançou seu EP 'Solo' nesta sexta-feira (9). Com músicas em português, inglês e espanhol, a artista se disse orgulhosa com o resultado do trabalho: 'Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele'. Como Anitta não conta com nenhuma participação vocal nas canções, escolheu 'Solo' como nome do trabalho

Anitta causou na web nesta sexta-feira (9) ao lançar os três clipes de seu novo EP, "Solo", de uma só vez. Na música em português, "Não perco meu tempo mais", a cantora interage com ela mesma, além de beijar 24 pessoas, entre homens e mulheres. Já em "Veneno", ela surge nua coberta por cobras, como havia adiantado em uma foto postada em seu Instagram Stories. "Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele", conta a artista, que já havia explicado que as músicas "não são de rebolar". Saiba mais sobre cada um dos clipes e assista os vídeos abaixo!

Veja também

Cantora comenta sobre beijo em várias pessoas: 'Fiquei hesitante no início'

Em "Não perco meu tempo mais", Anitta surge em um cômodo interagindo com ela mesma durante todo o clipe, falando sobre suas atitudes certas e erradas. A artista - que se inspirou na exposição da Marina Abramović - e beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos. A cantora conta que encarou com naturalidade a gravação das cenas, mesmo tendo ficado um pouco receosa: "Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", conta a cantora, que estava ansiosa para o lançamento do novo trabalho.

Anitta interage com ela mesma em 'Não Perco Meu Tempo Mais'

Anitta surge coberta por cobras e lama em 'Veneno': 'Não sabia que não gostava'

Já em na canção em espanhol, "Veneno", Anitta surge com um look nude e rebola bastante em um cômodo cheio de bailarinos. Em outro momento, a cantora aparece deitada no chão com 29 cobras sobre o corpo. "No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bem bonito ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez", revelou o diretor do clipe, Papa. Em outro momento, a cantora aparece com o corpo coberto por lama ao lado de várias pessoas. "Por incrível que pareça, essa foi a parte mais difícil para mim. Eu não sabia que não gostava de lama. Mas o resultado desse take ficou incrível, valeu a pena", contou a vencedora na categoria Melhor Cantora Brasileira pelo quinto ano consecutivo no MTV EMA 2018.

Anitta interage com cobra em 'Veneno'

Anitta marca silhueta com look brilhoso e justo em 'Goals': 'Grande efeito visual'

Produzida por Pharrel Williams, conforme Anitta já havia adiantado em entrevista, "Goals" fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. "É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz", declarou a cantora, que posou com Dua Lipa e Nick Minaj durante premiação. No vídeo, a silhueta da atriz fica em evidência por ela usar um look justo e brilhoso. "Precisávamos de peças que reluzissem e que, ao mesmo tempo, não refletissem as cores do chroma. Também não podia ser nada que prendesse os movimentos da Anitta, ela precisava ficar livre para dançar no chão, na água e pelo estúdio", conta o stylist da cantora, André Philipe.

Anitta deixa silhueta em evidência em look justo e brilhoso
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.