Anitta beija Victor Sparapane em clipe: 'Foi técnico, dei dicas pra ela relaxar'

Anitta e Victor Sparapane se beijam em cena de clipe. O ator precisou dar dicas para a cantora relaxar durante a gravação. Ele conversou com o Purepeople em 27 de setembro de 2013
26 fotos
Iniciar o slideshow
Anitta e Victor Sparapane se beijam em cena de clipe. O ator precisou dar dicas para a cantora relaxar durante a gravação. Ele conversou com o Purepeople em 27 de setembro de 2013
Anitta entrou no clima romântico da música "Zen" e não dispensou as cenas de beijo ao gravar o clipe com o ator Victor Sparapane. O par da cantora conversou com o Purepeople nesta sexta-feira (27) e contou detalhes dos bastidores.

"Rolou beijo sim, como todo trabalho que envolve um casal. Foi técnico, na frente das câmeras, já estou acostumado com isso porque sou ator. A Anitta ficou bastante tensa no começo, mas aí eu conversei, dei umas dicas pra ela relaxar e rolou numa boa", disse.

Solteiro, o ator é o tipo de homem que não gosta de mulheres ciumentas: "Pra ficar comigo, tem que entender que beijar outras pessoas faz parte da minha profissão".

Antes do clipe, Victor não tinha muito contato com Anitta. Ele afirma que achou a funkeira bastante simpática e espera manter a amizade dos dois. "Eu a conhecia de vista, mas nunca paramos para conversar. Fiquei sabendo que foi ela que me escolheu porque me via em 'Malhação'. Com certeza, a gente vai continuar se vendo quando der".

Antes de Victor fechar o contrato para fazer a gravação, o nome de Caio Castro foi cogitado para atuar com a cantora. "Foi tudo muito rápido nos últimos dias. Eu conversei com o empresário dela e a gente acertou tudo. Eu ainda não conhecia a música 'Zen', só as outras que tocam na rádio. Cheguei sem saber muita coisa, só tinha noção que seria algo romântico".

Nesta quinta-feira (26), os dois estiveram na Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Victor dirigiu um Corvette GSC conversível preto. O galã afirma que ficou encantado com o veículo. "Imagina uma criança em um parque de diversões. Foi assim que eu fiquei! Achei maravilhoso. Até pedi pra levar pra casa, mas não deixaram (Risos)".

Na terça-feira (24), Anitta fez uma tatuagem no braço direito e exibiu nas redes sociais. A cantora decidiu fazer o registro no corpo para passar mais realidade no clipe. "Ela quis mostrar algo de verdade e fez mesmo. Ficou bem legal o resultado".

Victor conta que a gravação do clipe de "Zen" foi bastante cansativa, mas está ansioso para ver o resultado no vídeo. "Eu fiquei esgotado, mas não senti nenhuma dificuldade muito grande... A gente quis tudo com bastante naturalidade. Acho que os fãs vão gostar", finaliza.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários