Anitta beija Victor Sparapane em clipe: 'Foi técnico, dei dicas pra ela relaxar'

Anitta beija Victor Sparapane em clipe: 'Foi técnico, dei dicas pra ela relaxar'

1/26
Notícia publicada , Sexta-feira 27 setembro 2013, 15:03

Anitta entrou no clima romântico da música "Zen" e não dispensou as cenas de beijo ao gravar o clipe com o ator Victor Sparapane. O par da cantora conversou com o Purepeople nesta sexta-feira (27) e contou detalhes dos bastidores.

"Rolou beijo sim, como todo trabalho que envolve um casal. Foi técnico, na frente das câmeras, já estou acostumado com isso porque sou ator. A Anitta ficou bastante tensa no começo, mas aí eu conversei, dei umas dicas pra ela relaxar e rolou numa boa", disse.

Solteiro, o ator é o tipo de homem que não gosta de mulheres ciumentas: "Pra ficar comigo, tem que entender que beijar outras pessoas faz parte da minha profissão".

Antes do clipe, Victor não tinha muito contato com Anitta. Ele afirma que achou a funkeira bastante simpática e espera manter a amizade dos dois. "Eu a conhecia de vista, mas nunca paramos para conversar. Fiquei sabendo que foi ela que me escolheu porque me via em 'Malhação'. Com certeza, a gente vai continuar se vendo quando der".

Antes de Victor fechar o contrato para fazer a gravação, o nome de Caio Castro foi cogitado para atuar com a cantora. "Foi tudo muito rápido nos últimos dias. Eu conversei com o empresário dela e a gente acertou tudo. Eu ainda não conhecia a música 'Zen', só as outras que tocam na rádio. Cheguei sem saber muita coisa, só tinha noção que seria algo romântico".

Nesta quinta-feira (26), os dois estiveram na Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Victor dirigiu um Corvette GSC conversível preto. O galã afirma que ficou encantado com o veículo. "Imagina uma criança em um parque de diversões. Foi assim que eu fiquei! Achei maravilhoso. Até pedi pra levar pra casa, mas não deixaram (Risos)".

Na terça-feira (24), Anitta fez uma tatuagem no braço direito e exibiu nas redes sociais. A cantora decidiu fazer o registro no corpo para passar mais realidade no clipe. "Ela quis mostrar algo de verdade e fez mesmo. Ficou bem legal o resultado".

Victor conta que a gravação do clipe de "Zen" foi bastante cansativa, mas está ansioso para ver o resultado no vídeo. "Eu fiquei esgotado, mas não senti nenhuma dificuldade muito grande... A gente quis tudo com bastante naturalidade. Acho que os fãs vão gostar", finaliza.

(Por Camilla Rua)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Murilo Rosa é acusado de agressão por paparazzo: 'Nada respeitoso'

    13:17 Murilo Rosa é acusado de agressão por paparazzo: 'Nada respeitoso'

  • 08:14 Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após agredir produtor da novela

  • 07:11 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

  • 15/04 'Em Família': Luiza tenta se afastar de Laerte. 'Não sabe o quanto me custa'

  • 15/04 Renata Sorrah se inspira em Melanie Griffith para vilã de 'Geração Brasil'

  • 15/04 Michael Phelps volta a competir após 2 anos e tentará vaga nas Olimpíadas do Rio

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!