Anitta tranquiliza fãs após cair de escada: 'Pancadas fortes, mas já estou bem'
Publicado em 1 de setembro de 2018 11:46
Por Purepeople
A cantora de funk e pop se apresentou na madrugada desta sábado (1º) na cidade Colatina, no Espírito Santo, e gravou um vídeo explicando aos admiradores que precisou ter mais cautela com a coreografia das músicas durante o show devido às dores por causa do acidente. 'Estou fazendo os movimentos com calma, com cuidado ainda, mas estou bem. Foi babado', relatou
Anitta caiu de escada antes de fazer show no Espírito Santo nesta sexta-feira, dia 31 de agosto de 2018
Anitta relatou acidente em escada por meio de vídeos publicados em seu perfil no Instagram na madruagada deste sábado, dia 1 de setembro de 2018
'Fiquei bem ruim por um tempo. Foram pancadas bem, bem fortes', relatou Anitta sobre acidente em escada
Anitta afirmou estar se recuperando após cair de escada: 'Já já está tudo certo'
Anitta teve cuidado com coreografia em show após cair de escada: 'Sigo com algumas dores em algumas partes do corpo'
Com hérnia de disco, Anitta faz tratamento na coluna
Anitta foi proibida por médica de fazer o movimento quadradinho devido ao tratamento de hérnia de disco
Anitta planeja fazer parceria musical com Dua Lipa
Veja + após o anúncio

Anitta sofreu um acidente momentos antes do show realizado em Colatina, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (31). Por meio de vídeos publicados em seu perfil pessoal no Instagram durante a madrugada, a artista em tratamento contra hérnia de disco contou ter caído de uma escada antes da apresentação e está se recuperando da queda. "Eu até falei no show hoje que eu estava meio 'miguezeira', mas já estavam me perguntando antes. Eu caí, sim, da escada antes de vir para o show e fiquei bem ruim por um tempo. Foram pancadas bem, bem fortes, mas eu já estou bem", relatou a funkeira. Já dançando com moderação devido ao problema na coluna, ela afirmou ter tido ainda mais cautela durante o show para não prejudicar sua saúde. "Ainda estou com dor, então estou fazendo os movimentos com calma, com cuidado, mas estou bem. Foi babado, sigo com algumas dores em algumas partes do corpo, me machuquei, arrancou um pedaço do meu dedo. Mas, se Deus quiser, já já está tudo certo", garantiu.

Cantora se divertiu com 'fora' de amigo de fã em aeroporto

Ao embarcar em aeroporto antes de chegar ao Espírito Santo, Anitta compartilhou com seus seguidores um momento inusitado para a cantora. "Acabou de acontecer uma situação muito engraçada. Cheguei ao aeroporto e tinha uns fãs me esperando, uns 30. Tirei foto com eles e tal. E tinha um com uma polaroid. E o amigo dele fez a foto. Aí eu falei: 'Tá, agora tira para o seu amigo'. E ele: 'Ah, não. Ele não gosta'. E eu perguntei: 'De mim?'. E ele ficou quieto. Cara, eu fiquei com uma cara de tacho. 'Ah, então está bom!'", contou a artista. A jurada do "La Voz México", programa em que ensina o quadradinho, também recordou um comentário negativo sobre sua aparência feito por uma balconista de linha aérea: "Estou aqui lembrando de histórias engraçadas no aeroporto. Uma vez fui viajar e fui passar na imigração lá no Rio. Aí, a moça que olha o passaporte olhou minha foto e disse: 'Nossa, você é feia, né?' E eu falei: 'Você também!' (risos)".

Anitta pode fazer parceria com Dua Lipa

Depois de gravar músicas com cantores internacionais como Maluma, J Balvin, Alesso e Iggy Azalea, Anitta planeja uma parceria musical com a londrinha Dua Lipa. "Eu estive no estúdio com Pharrell (Williams) e Rita Ora, e estive conversando com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é", disse, em entrevista recente. "Mas, agora, quero mostrar mais de mim, que posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha. Este ano, vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me consolidar na indústria espanhola", contou.

(Por Carol Borges)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Acidente Vídeos
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias