Anitta canta com MC Ludmilla e MC Gui no 'Fantástico' e fala de planos para 2015
Publicado em 29 de dezembro de 2014 09:24
Por Purepeople
Depois de sensualizar com uma cobra enrolada ao corpo em um show, Anitta se juntou à MC Ludmilla e ao cantor MC Gui para encarar um desafio proposto pelo "Fantástico": gravar uma música nova especialmente para o Ano Novo. E a cantora não decepcionou. O encontro inédito com os colegas funkeiros aconteceu no programa que foi ao ar neste domingo (28) e em tom bem descontraído. "Os três juntos nunca. Só o Fantástico. Coisas de Fantástico: juntar os três com essa agenda badalada", disse MC Ludmilla, dona do hit "Hoje", trilha sonora da novela "Império", tema dos primos Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro (Caio Blat). "O pessoal do Fantástico falou assim: 'Ludmilla, você vai ter que fazer uma música e o tema é Ano Novo'. Eu consegui fazer a música em 10 minutos. Eu faço música muito rápido, mas essa foi, tipo, recorde", contou a funkeira, que embalou a composição ao lado de Anitta. "Eu adorei a letra. Tem tudo a ver com Ano Novo. É o máximo! Achei para cima, agitada. A galera que assistir
Anitta canta no 'Fantástico' e diz que espera mais trabalho para 2015
Anitta canta com MC Ludmilla e MC Gui no 'Fantástico'
MC Ludmilla canta música composta por ela para o 'Fantástico'
Focada na carreira, Anitta quer intensificar trabalho em 2015: 'Que continue assim'
MC Gui canta no 'Fantástico'
Anitta
Anitta
Anitta
Veja + após o anúncio

Depois de sensualizar com uma cobra enrolada ao corpo em um show, Anitta se juntou à MC Ludmilla e ao cantor MC Gui para encarar um desafio proposto pelo "Fantástico": gravar uma música nova especialmente para o Ano Novo. E a cantora não decepcionou. O encontro inédito com os colegas funkeiros aconteceu no programa que foi ao ar neste domingo (28) e em tom bem descontraído.

"Os três juntos nunca. Só o Fantástico. Coisas de Fantástico: juntar os três com essa agenda badalada", disse MC Ludmilla, dona do hit "Hoje", trilha sonora da novela "Império", tema dos primos Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro (Caio Blat). "O pessoal do Fantástico falou assim: 'Ludmilla, você vai ter que fazer uma música e o tema é Ano Novo'. Eu consegui fazer a música em 10 minutos. Eu faço música muito rápido, mas essa foi, tipo, recorde", contou a funkeira, que embalou a composição ao lado de Anitta.

"Eu adorei a letra. Tem tudo a ver com Ano Novo. É o máximo! Achei para cima, agitada. A galera que assistir eu acho vai se contagiar com a energia junto com a gente", comentou a "poderosa".

Focada, Anitta quer intensificar trabalho em 2015

Em 2014, Anitta se desligou da sua empresária, Kamila Fialho, após acusação de desvio de dinheiro e declarou que quispassar a cuidar da própria carreira. Para o "Fantástico", a cantora se disse satisfeita com as realizações de 2014 e almeja mais trabalho para o ano que vem. "Eu espero para 2015 muito trabalho, que eu continue neste ritmo que eu estou hoje, graças a Deus, muito forte de trabalho, muito intenso", afirmou.

Dedicada à carreira, Anitta se apresentou no Rio na mesma noite em que também teve show de Valesca Popozuda e brindou os fãs dançando a dança do "quadradinho de oito", com direito a se deitar no chão.

No palco, a cantora mais buscada no Google em 2014 esbanjou boa boa forma após perder quatro quilos com uma dieta sem glúten, iniciada com a ajuda de uma nutricionista, e mostrou muita desenvoltura. A cantora chegou a diminuir o ritmo dos show por causa da comemoração natalina, mas já deu o pontá inicial para a turnê de "Chá da Anitta", que pretende rodar o Brasil. Nos shows, ela abusa das fantasias e leva o público ao delírio. Recentemente, ela se vestiu de coelhinha sexy e rainha para um show no Rio de Janeiro e, em Recife, usou saia curtinha para dançar frevo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias