Anitta compara look cacheado com foto de infância no Instagram:'Chorando de rir'
Publicado em 4 de dezembro de 2014 21:49
Por Purepeople
Anitta fez uma montagem para lá de especial na noite desta quinta-feira (4), em sua conta oficial do Instagram. A cantora, que está com o cabelo encaracolado, fez uma comparação do novo visual com o que ela exibia quando pequena. Na legenda da foto a artista colocou vários emoticons como se estivesse chorando de tanto rir. É claro que a imagem não passou despercebida pelos fãs na rede social e a diva do funk recebeu muitos elogios. "Que cabelo lindo!", exaltou uma seguidora. "Amei essa versão cacheada", opinou uma internauta. "A Larissa voltou", brincou outra admiradora, relembrando o verdadeiro nome da musa de Honório Gurgel. A estrela esclarece discussão com Pitty no 'Altas Horas' Com a repaginada no look, Anitta esteve nesta quinta na coletiva de imprensa do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", no qual contracena com o humorista Renato Aragão. Durante o evento, a estrela comentou sobre a discussão que teve com Pitty, na gravação do programa "Altas Horas", na quarta-feira (3). "Am
Anitta compara novo look com foto de Infância no Instagram: 'Chorando de rir', escreveu ela na legenda em forma de emoticon, nesta quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
A cantora Anitta mudou o visual e apostou nos cachos
Com os fios cacheados, Anitta posa ao lado de Renato Aragão, na coletiva de imprensa do telefilme 'Didi e o Segredo dos Anjos'
Durante a coletiva, Anitta fez questão de esclarecer a polêmica envolvendo ela e Pitty, na gravação do programa 'Altas Horas'
Anitta discutiu com Pitty durante a gravação do programa 'Altas Horas': 'Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo', eclareceu a cantora
Anitta e Pitty conversavam sobre a posição da mulher na sociedade
Veja + após o anúncio

Anitta fez uma montagem para lá de especial na noite desta quinta-feira (4), em sua conta oficial do Instagram. A cantora, que está com o cabelo encaracolado, fez uma comparação do novo visual com o que ela exibia quando pequena. Na legenda da foto a artista colocou vários emoticons como se estivesse chorando de tanto rir.

É claro que a imagem não passou despercebida pelos fãs na rede social e a diva do funk recebeu muitos elogios. "Que cabelo lindo!", exaltou uma seguidora. "Amei essa versão cacheada", opinou uma internauta. "A Larissa voltou", brincou outra admiradora, relembrando o verdadeiro nome da musa de Honório Gurgel.

A estrela esclarece discussão com Pitty no 'Altas Horas'

Com a repaginada no look, Anitta esteve nesta quinta na coletiva de imprensa do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", no qual contracena com o humorista Renato Aragão. Durante o evento, a estrela comentou sobre a discussão que teve com Pitty, na gravação do programa "Altas Horas", na quarta-feira (3). "Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo", afirmou a beldade na coletiva.

No Twitter, a roqueira fez questão de também esclarecer o assunto. "Não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom. E outra, não estou aqui pra brigar com mulher. Estou aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", pontuou Pitty no microblog.

Anitta recebe críticas ao dançar hit de Beyoncé

Quase sempre com o celular em mãos e online, Anitta se mostra bem ativa nas redes sociais. Na última segunda-feira (1º), ela compartilhou com seus fãs do Facebook um pequeno trecho de seu ensaio de dança. Na gravação, a artista - que inclusive estreará em Salvador com um trio elétrico - aparece dançando a música "Partition", que faz parte do CD surpresa de Beyoncé. "Queen (rainha em inglês) Beyoncé na aula de hoje", legendou a artista.

No entanto, nos comentários, a cantora recebeu algumas críticas por tentar imitar a norte-americana. "Para de imitar a Beyoncé e cria suas próprias coreografias, Anitta!", alfinetou um internauta. "Anitta deve fazer isso porque acha a Beyoncé uma artista linda, ótima e deve levar isso como uma coisa para se admirar", rebateu um fã.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias