Anitta confirma relacionamento com Eduardo Sterblitch: 'Nos falamos bastante'

Anitta confirma relacionamento com Eduardo Sterblitch: 'Nos falamos bastante'

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 13 agosto 2013, 14:51
Iniciar o slideshow

Anitta confirma que está conhecendo Eduardo Sterblitch

Anitta e Eduardo Sterblitch estão juntos. Foi o que disse a cantora, nesta terça-feira
(13), nos bastidores das gravações do programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo. De acordo com a funkeira, os dois podem mesmo vir a firmar um namoro. "Estamos nos conhecendo". A intérprete do hit "Show das Poderosas" revelou que o humorista é alguém que vale a pena investir. "Não descarto a possibilidade, nunca se sabe o dia de amanhã" e completou: "Se eu tiver que andar e ficar do lado dele, não vou me esconder, minha vida é normal, as pessoas se preocupam muito com rótulos".

Recentemente, em entrevista à rádio "Beat 98", a artista negou o romance. "Estou solteira. Parem de arrumar namorado para mim", pediu. No entanto, Anitta parece ter voltado atrás nas gravações da atração apresentada pelo marido de Angélica. A cantora declarou que desde que conheceu Eduardo, os dois se veem constantemente, além de se divertirem juntos. "Nos falamos bastante. Ele é muito engraçado e temos amigos em comum", disse.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o humorista ainda nega o relacionamento com a funkeira, pois não oficializou a sua separação com a modelo Raíssa Machado. O divórcio segue complicado, já que ela pede pensão mensal, metade dos bens do ator, e já conseguiu uma medida protetiva em que Eduardo não pode ficar a 250 metros perto da ex.

Sterblitch foi apontado como affair de Anitta desde que o programa em que o ator trabalha, "Pânico na Band", divulgou uma foto em que o casal está saindo de uma van de mãos dadas, após o show da cantora, no Rio de Janeiro. Os rumores aumentaram no dia em que os pombinhos prestigiaram o aniversário de 3 anos Vittorio, filho da apresentadora Adriane Galisteu.

Antes da funkeira, o humorista já chegou a investir em um possível romance com a viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, com declarações públicas, mensagens online e um buquê de flores. No entanto, após saber do possível namoro com Anitta, a capa da "Playboy" de julho comentou, em entrevista ao Purepeople, que tudo não passou de uma brincadeira. "Não fiquei chateada, mas as pessoas compraram o casal", disse.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

  • 26/11 Novela 'Boogie Oogie': Rafael faz cerimônia íntima de noivado com Sandra

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!