Anitta curte festa com o novo namorado, Daniel Trovejani, afirma jornal

Anitta se apresentou na quadra da escola de samba Beija-Flor, em Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro, no último sábado (13). Além de seu "Show das Poderosinhas" e caprichar nas coreografias no palco, a cantora curtiu a festa Top Deluxe, na agremiação, com seu affair, o empresário Daniel Trovejani, de acordo com o jornal "Extra". Apesar de não rotular a relação, ela falou sobre o romance no "Programa do Jô".

"Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não", disse ela, que usou um vestido de R$ 30 mil na gravação do "Caldeirão de Ouro", uma edição especial do programa "Caldeirão do Huck". Ainda de acordo com a publicação, ele ficou escoltando a namorada ao longo da noite. O romance começou há cerca de quatro meses, mas eles já se conhecem desde 2008.

Em entrevista a uma rádio carioca, em outubro, além da polêmica com a ex-empresária, Anitta falou sobre o relacionamento com Daniel. "Eu não estou namorando ainda. Os dois decidem, mas ele não me pediu. E eu também ainda não decidi. A vida é uma caixinha de surpresas. Eu o conheço há seis anos", disse. No mesmo programa, ela afirmou que ainda mantém contato com o ex-namorado Tuka Carvalho, com quem teria terminado por ciúmes. "Ele é meu amigo até hoje".

Anitta ouve cantada de Daniel Rocha no 'Amor & Sexo'

Na última quinta-feira (11), Anitta topou ser sabatinada durante o programa "Amor & Sexo", da TV Globo, e não se esquivou em responder perguntas íntimas. Questionada por Fernanda Lima sobre como se comportaria se um homem não correspondesse ao desempenho durante uma transa, a cantora confessou que já passou pela situação várias vezes e que já se relacionou com bissexuais.

O que ela não esperava era ouvir do ator Daniel Rocha, que vive João Lucas , na novela "Império", uma bela cantada. A brincadeira começou com Anitta em uma roleta russa humana. Entre várias perguntas, Fernanda Lima quis saber o que a cantora faria caso estivesse em uma noite de sexo com um rapaz que sempre quis ficar com ela, mas que por timidez, acabou deixando a desejar na hora "H".

"Complicado. Isso já aconteceu tanto", disse. "Não sei se é porque eu sou famosa ou porque eu canto da forma que eu canto", afirmou. Em seguida, ela logo foi interrompida por Daniel. "Acho que você está escolhendo as pessoas erradas", disse o ator, arrancando gargalhadas de todos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários