Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta retorna ao Brasil e admite cansaço: 'Não consigo me manter em pé'

De volta à casa após o Grammy Latino, a cantora gravou vídeos curtindo a piscina de sua casa ao lado da mãe, Miriam, e de um amigo. Em seu Instagram Stories, a artista ainda comentou sobre o vazamento da música 'Eu Não Vou Embora', parceria dela com DJ Zulu na web: 'Era pra ter lançamento incrível, vídeo incrível, mas como vazou a música, a gente resolveu deixar aí'

Anitta retornou ao Brasil após a premiação do Grammy – para a qual escolheu um look completo Yves Saint-Laurent. Neste sábado (17), ela apareceu em uma sequência de vídeos publicada em seu Instagram Stories nos quais curte a piscina da casa onde mora ao lado da mãe, Mirian. A cantora admitiu o cansaço após o bate e volta dos Estados Unidos para a premiação. "Agora não consigo me manter em pé", declarou a artista.

Veja também

Cantora fala sobre nova música vazada na web: 'Era pra ter um lançamento incrível'

Na gravação, Anitta falou sobre a música "Eu não vou embora", funk que ela canta em parceria com DJ Zulu e MC G15. "Semanas atrás, sei lá, vazou uma música na internet, que seria lançamento do ano que vem. Como já estava no Youtube e não é novidade pra ninguém, a gente resolveu disponibilizar nas plataformas. Sou eu, DJ Zulu e MC G15. Era pra ter lançamento incrível, vídeo incrível, mas como vazou a música, a gente resolveu deixar aí", declarou. Deitada em uma espreguiçadeira, ela fez uma promessa aos fãs: "Mais tarde quando eu tiver energia eu faço um vídeo dançando. Por enquanto eu não estou conseguindo me manter nem em pé".

Anitta é recebida por cachorros em retorno: 'Eu amo chegar em casa'

A cantora ainda publicou um vídeo recebendo o carinho de seus cachorros de estimação, assim como aconteceu após ela passar um mês no exterior. "Eu amo chegar em casa", escreveu ela na legenda do vídeo postado em seu perfil. O mais animado é Plínio, o pet que a artista levou ao seu camarim no "Show das Poderosinhas" recentemente.

Anitta relembra reação da mãe ao assumir bissexualidade: 'Completamente normal'

Nesta sexta-feira (16) estreou a série "Vai, Anitta" no Netflix, que mostra bastidores da carreira da cantora. Em um dos episódios, Anitta revela como a mãe reagiu ao saber que ela já havia beijado mulheres. "Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo", declarou a artista. "Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive", conta. Em outro, a artista fala sobre a depressão que sofreu no ano passado e que acabou atrasando a estreia da produção. "Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.