Anitta desiste de ser rainha de bateria da Mocidade; Deborah Secco é convidada

Compartilhe no Facebook
Rompimento entre a cantora e a escola foi decidido por ambos os lados, diz jornal

Anitta não será a rainha de bateria da Mocidade no Carnaval 2017. Após fazer uma série de exigências, como cachê mensal de R$ 100 mil, a cantora e a escola não chegaram a um acordo. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (25).

Segundo a publicação, o rompimento foi decidido por ambos os lados, apesar de a agremiação não ter gostado das várias condições impostas pela funkeira. A Poderosa fez sua estreia pela verde e branca no último Carnaval como musa da escola de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, enão havia descartado comandar os ritmistas da escola.

O posto anteriormente ocupado por Claudia Leitte por dois anos seguidos deve ficar com Deborah Secco. A mãe de Maria Flor, nascida em dezembro passado, já recebeu o convite e, se aceitar, deve receber um cachê polpudo e não muito longe daquele pedido por Anitta. Em 2004, a atriz ocupou o cobiçado posto, mas pela Grande Rio, escola pela qual desfilou este ano.

Ainda de acordo com a coluna, por não comparecer aos ensaios na quadra com frequência, Claudia ganhou a antipaia da comunidade de Padre Miguel. A direção temia que o mesmo acontecesse caso Anitta assumisse o reinado.

Funkeira admitiu que não iria se dedicar à Mocidade

Além de um cachê elevado, o mesmo pago à intérprete da música "Corazón", Anitta exigiu ainda uma equipe à sua disposição quando participasse dos ensaios da Mocidade e admitiu que a escola não seria sua prioridade por conta da agenda cheia.

A Poderosa afirmou também que tem vontade de botar o seu bloco nas ruas pelo segundo ano consecutivo. No último dia 13, uma verdadeira multidão foi "arrastada" por Anitta ao som de seus sucessos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários