Anitta dispensa lingerie em vestido idealizado por ela: 'Não tem nada. Só eu'
Publicado em 27 de março de 2015 09:06
Por Laís Fernandes
Anitta não quis saber de esconder o corpo para ir ao prêmio Geração Glamour, em São Paulo, no qual Sabrina Sato foi eleita Melhor Apresentadora, nesta quinta-feira (26). A cantora apostou em um modelo idealizado por ela e pela stylist Carol Roquete, e executado por Mayara Bozzato. Os recortes da peça deixaram à mostra as tatuagens do corpo de Anitta. A perna esquerda também ficou em evidência, já que o look contava com uma fenda profunda. Para não atrapalhar a composição do visual, a funkeira dispensou a lingerie e surgiu sem calcinha no evento. Ao ser perguntada sobre o que estava vestindo por baixo do vestido, ela respondeu: "Nada, só eu". No evento, ela contou que Rihanna é uma de suas grandes inspirações. "Sempre a imitei. Agora executo melhor, mas já errei muito", lembrou ela. Em 2014, durante uma passagem da cantora barbadiana pelo Brasil, Anitta conseguiu furar o bloqueio de seguranças e posar com a diva pop. De acordo com o jornal "O Dia", a brasileira conseguiu chegar perto de
Anitta aposta em vestido com recortes e fenda profunda para prestigiar o prêmio Geração Glamour, em São Paulo, em 26 de março de 2015
Vestido de Anitta foi idealizado por ela e pela stylist Carol Roquete, e executado por Mayara Bozzato
Anitta dispensou lingerie para usar a peça
Anitta ganhou o prêmio de Melhor Cantora no Geração Glamour
Ao ser perguntada sobre o que estava vestindo por baixo do vestido, ela respondeu: 'Nada, só eu'
Look de Anitta deixou à mostra suas tatuagens
Anitta posou com a peça recortada no Geração Glamour
Anitta aposta em vestido com recortes e fenda profunda para prestigiar o prêmio Geração Glamour, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Anitta não quis saber de esconder o corpo para ir ao prêmio Geração Glamour, em São Paulo, no qual Sabrina Sato foi eleita Melhor Apresentadora, nesta quinta-feira (26). A cantora apostou em um modelo idealizado por ela e pela stylist Carol Roquete, e executado por Mayara Bozzato.

Os recortes da peça deixaram à mostra as tatuagens do corpo de Anitta. A perna esquerda também ficou em evidência, já que o look contava com uma fenda profunda. Para não atrapalhar a composição do visual, a funkeira dispensou a lingerie e surgiu sem calcinha no evento. Ao ser perguntada sobre o que estava vestindo por baixo do vestido, ela respondeu: "Nada, só eu".

No evento, ela contou que Rihanna é uma de suas grandes inspirações. "Sempre a imitei. Agora executo melhor, mas já errei muito", lembrou ela. Em 2014, durante uma passagem da cantora barbadiana pelo Brasil, Anitta conseguiu furar o bloqueio de seguranças e posar com a diva pop. De acordo com o jornal "O Dia", a brasileira conseguiu chegar perto de sua musa por meio de Claudia Leitte.

Cantora investe em visual descontraído

Conhecida por seus looks sexy e por gostar se exibir a boa forma no palco, Anitta tem desfilado modelitos descontraídos. Neste mês, ela usou um camisão da grife Moschino no aniversário da promoter Carol Sampaio. "Adoro a Moschino. Amo as criações do Jeremy Scott, sou muito fã porque mostra autenticidade", declarou ela sobre o look.

Ela também apostou em um camisão para a festa em comemoração ao aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Na ocasião, o craque brasileiro subiu ao palco e sensualizou ao lado de um grupo de pagode.

Anitta vence processo contra MC

Anitta pode comemorar! Ela venceu o processo por danos morais que movia contra MC Brunninha após a funkeira ter acusado a cantora de plagiar uma de suas canções. A partir daí, ela teria criado seu hit "Show das Poderosas". Anitta chegou a pedir R$ 500 mil de indenização, mas, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", receberá R$ 30 mil de Brunninha.

O processo foi ganho nesta terça-feira (24) pelo advogado Daniel Campello Queiroz, depois de decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio. Em julho do ano passado, Anitta, MC Brunninha e a mãe dela, Jane Lopes, não chegaram a um acordo na audiência e o processo seguiu correndo na Justiça.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Premiação
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias