Anitta diz que cantava em igreja e achava que pessoas iam à missa só para vê-la

Anitta participou da gravação do programa "Altas Horas", que vai ao ar no próximo sábado (26), na companhia da atriz Vanessa Giácomo, da cantora Paula Fernandes e do humorista Leandro Hassum. Durante o bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, Anitta contou que iniciou a sua carreira na igreja e disse que sempre teve apoio dos familiares: "Eu sempre quis muito ser cantora e minha família me incentivava".

Anitta contou que começou a mostrar o seu talento na igreja por incentivo de seu avô: "Ele era católico e ia para missa sempre, e eu passei a ir também só para cantar. Eu achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver. Eu amava cantar na igreja".

Com o passar do tempo, a intérprete do hit "Show das Poderosas" deixou a música gospel para se dedicar ao funk melody. A artista, que tanto almejou a fama, disse que já se acostumou com a vida de celebridade : "Eu já me acostumei com o que está acontecendo em minha vida". Recentemente, a cantora foi apontada como namorada do humorista Eduardo Sterblitch.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários