Íntimos! Gabriel Medina parabeniza Anitta por novos clipes e a chama de Larissa
Publicado em 4 de abril de 2019 11:07
Por Purepeople
Após polêmica envolvendo romance em camrote e em restaurante, Anitta recebeu uma mensagem especial de Gabriel Medina. Nesta quinta-feira (04), a cantora ganhou os parabéns do amigo que está viajando pela Austrália. O surfista contou que já escutou as músicas do novo álbum, KISSES, e já está viciado em uma canção. No registro, ele a chamou de Larissa e ainda mostrou que tem gingado
Anitta recebe recado carinhoso de Gabriel Medina nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Gabriel Medina já escutou as músicas do novo trabalho de Anitta nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Anitta recebeu os parabéns de Gabriel Medina pelo seu trabalho em KISSES nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Anitta e Gabriel Medina passaram o carnaval juntos
Anitta foi elogiada por Gabriel Medina nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Anitta usou os boatos que teria beijado Gabriel Medina para divulgar o novo trabalho
Anitta está lançando 10 canções que falam sobre seu eu pessoal nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Anitta  explicou os fãs o motivo do amigo já ter escutado as canções nesta quinta-feira, dia 04 de abril de 2019
Veja + após o anúncio

Anitta recebeu um recado especial na manhã desta quinta-feira (04). Nas vésperas da divulgação de seu novo trabalho KISSES, onde surge em clipes de tapa-seio e peruca, a artista ganhou elogios do surfista Gabriel Medina, que já teve o privilégio de escutar as 10 novas canções do disco. O atleta, que foi visto em clima de romance com a cantora em restaurante, gravou um vídeo parabenizando a dona do hit "Bola Rebola" pela nova empreitada. Durante a filmagem, ele cantou a música "Tu y yo", que fala sobre uma mulher inteligente e sedutora. "Estou viciado nessa", afirmou, enquanto dançava. A intérprete compartilhou o registro em seu Instagram, o que levou os fãs a loucura por mostrar que os dois estão mais próximos, fortalecendo boatos de romance.

Gabriel Medina comemora ter escutado o disco em primeira mão

Depois de passar as férias no Brasil, o surfista está na Austrália por conta de compromissos de trabalho. Entre o Brasil e a Austrália existe uma diferença enorme no fuso horário, sendo mais de 14 horas de diferença. Ou seja, enquanto aqui são 10 horas da manhã, em algumas regiões do país, já é meia-noite. Sendo assim, a Austrália já está no dia 5 de abril, data que o CD será divulgado. "Alô, Larissa! Seu CD já chegou aqui, viu?", comentou Gabriel, chamando a cantora Anitta pelo seu nome verdadeiro.

© Divulgação, Instagram, Anitta

Anitta alerta fãs contra a reprodução das músicas: 'Cuidado'

Deixando os fãs ainda mais curiosos com o vídeo eufórico de Gabriel Medina, a cantora explicou como funcionará a divulgação do trabalho ao redor do mundo. "Estamos falando de um lançamento global, sendo assim o CD será divulgado à meia-noite de cada país. Acabou de ficar disponível em várias plataformas na Austrália", exemplificou. Ao mesmo tempo, a artista alertou os fãs brasileiros contra reproduções ilegais das canções. "Um recado para os meus fãs do Brasil que estão ansiosos: cuidado! A gravadora está de olho com quem colocar as novas canções em alguma mídia específica. Nós somos FBI também e qualquer pessoa que subir a música, o perfil irá sair do ar e será banido da internet. Isso não foi uma ameaça, mas cada um sabe o que faz", afirmou.

Neymar declara torcida por casal: 'Eu shippo'

Flagrados juntos várias vezes durante o carnaval, Anitta e Gabriel Medina foram filmados de mãos dadas em bastidores de gravação de novo clipe da cantora em parceria com Snoop Dogg e Ludmilla. Em um vídeo compartilhado na internet, os dois demonstraram afeto o que levou muitas especulações dos internautas. Entre a torcida dos fãs, estava Neymar, com quem a cantora nega ter ficado durante carnaval, que comentou na publicação. "Eu shippo", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Anitta
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias