Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta é confundida com Jennifer Lopez em Los Angeles: 'Quase acertou'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
6 fotos
Iniciar o slideshow
No Instagram Stories, a cantora se divertiu contando o fato nesta segunda-feira (20)

Anitta está se divertindo durante as suas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois de se perder durante uma corrida, a artista contou, em seu perfil no Instagram Stories, uma divertida confusão que viveu nesta segunda-feira (20): um fotógrafo americano achou que ela era Jennifer Lopez. "Eu saí do restaurante, o paparazzo perguntou se eu era a J-Lo", disse aos risos.

'Quase acertou', diverte-se Anitta

No vídeo seguinte, Anitta explica aos seguidores que esclareceu ao fotógrafo que não era a cantora apontada como affair de Drake. "Eu falei para ele que ele quase acertou", falou, bem-humorada, a brasileira. Em seguida, Anitta explicou a razão de ter mudado de restaurante. "Fui lá dei um beijinho na Michele, mas o que eu gosto mesmo é de catar um cheesecake, né? O restaurante que a gente estava lá era um supercool daqui, mas a minha alma mesmo, ela é gorda. Então eu vim comer até explodir", disse a cantora, que abre mão da dieta durante as férias.

Cantora rebate comentário machista: 'Mentalidade medíocre'

Mesmo de férias, a cantora segue ativa nas redes sociais e não deixou escapar um comentário sexista em um vídeo postado por Nego do Borel. Depois de um usuário questionar se eles haviam ficado, Anitta foi assertiva. "Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser "comida" como você deve dizer. Por isso nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá.... como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer... somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas... se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara... mas a mulher é piranha? Por quê? Vamos rever isto?", questionou a artista, criticada anteriormente pelo uso de tranças nagô.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.