Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jojo Todynho vibra com sucesso de 'Que Tiro Foi Esse' e elogia Anitta:'Parceira'

Compartilhe no Facebook
'Meu padrão sou eu!', afirma a cantora em entrevista ao Purepeople

Jojo Todynho é a voz de uma das músicas que é a cara do verão 2018! "Que Tiro Foi Esse" já foi coreografado por Bruno Gagliasso com sua família e até pelos filhos de Angélica e Luciano Huck durante viagem à Dubai. Em entrevista ao Purepeople, a funkeira de Bangu elogiou a parceria com a dona do hit "Vai Malandra", no qual também aparece. "Anitta é uma parceira, uma grande amiga e incentivadora do meu trabalho. Assim como eu, ela veio pra quebrar padrões, por isso a gente combina", celebra a artista sobre a empresária de Clau e Micael, com quem dividiu palco no ensaio do Bloco das Poderosas em São Paulo.

'Cheguei até aqui e tá bom demais', vibra

Questionada se tem o desejo de ver alguma celebridade dançando seu sucesso, Jojo é direta: "Todos os famosos que curtem o meu trabalho e acreditam em mim. Os outros não precisa". Já sobre a música ser apontada como uma das músicas que devem figurar nas listas de mais tocadas no Carnaval, a carioca - que rejeita associar a música com a violência - pondera: "A gente sempre acredita que vai conseguir realizar os nossos sonhos. Se não for desse jeito a vida não tem graça! Se a minha música vai ser o hit do carnaval eu não sei, só sei que cheguei até aqui e tá bom demais!".

Jojo exalta autoestima: 'Meu padrão sou eu'

Animada com a repercussão da música, Jojo vê a recepção do público como a melhor parte da fama. "Essa é a melhor parte de tudo! O carinho do povo é maravilhoso!", vibra a jovem de 20 anos, defendida por Giovanna Ewbank após sofrer críticas na web, relatando não ter vivido nenhuma situação surpreendente com admiradores: "Pra ser mais inusitada do que eu tem que se esforçar muito e até agora ninguém chegou lá". Vaidosa e sempre clicada em looks poderosos, a funkeira exalta a importância de ter o amor-próprio como regra em sua vida. "Eu me amo! Me cuido porque me amo e não tenho ritual, não. Meu lance é manter a autoestima lá em cima e deixar pra trás tudo que me incomoda! Meu padrão sou eu!", exclamou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.