Anitta e Sabrina Sato fazem aula de muay thai juntas: 'É pedir para morrer, né?'
Publicado em 26 de março de 2015 20:14
Por Purepeople
Já imaginou Anitta e Sabrina Sato malhando juntas? Pois é... Aconteceu! As duas beldades brasileiras se encontraram em uma aula de muay-thai, nesta quinta-feira (26). E pelo visto as duas não só suaram a camisa, mas como se divertiram muito. Prova disso é que a dupla furacão fez um registro do momento, ao lado dos professores Rodrigo Ruiz e Chico Salgado, que também cuida da boa forma de celebridades como Grazi Massafera. "Rodrigo e Chico ao mesmo tempo é pedir para morrer, não é Sabrina?", brincou a cantora ao compartilhar uma foto em seu perfil oficial do Instagram. "Amor", retribuiu a nipônica, com emoticons de vários socos. "Entre uma reunião e outra, aqui em São Paulo, fui convocado pelo amigo Rodrigo para arrancar o couro das amigas e alunas", comentou Chico na mesma rede social. "Hoje tive que pedir reforço para meu irmão. Treino com a japa biônica e Anitta furacão", divertiu-se o mestre em MMA. Anitta e Sabrina se exercitam e fazem dieta para manter a boa forma E com a apresent
Anitta e Sabrina Sato malham juntas em academia de São Paulo: 'É pedir para morrer, não é?', brincou a cantora em seu Instagram, nesta quinta-feira, 26 de março de 2015
E todo dia é dia para malhar! Anitta está focada em manter a boa forma e até no domingo ela tem treinado
Já Sabrina Sato não tem hora para malhar! A apresentadora correu e se alongou de madrugada
Mas é por causa do foco na malhação que Anitta tem exibido um físico de tirar o fôlego
Sabrina Sato também não deixa a desejar quando o quesito é corpão!
Para Anitta o mais difícil é seguir a dieta, a qual ela já declarou que 'não é para os fracos'
Veja + após o anúncio

Já imaginou Anitta e Sabrina Sato malhando juntas? Pois é... Aconteceu! As duas beldades brasileiras se encontraram em uma aula de muay-thai, nesta quinta-feira (26). E pelo visto as duas não só suaram a camisa, mas como se divertiram muito. Prova disso é que a dupla furacão fez um registro do momento, ao lado dos professores Rodrigo Ruiz e Chico Salgado, que também cuida da boa forma de celebridades como Grazi Massafera.

"Rodrigo e Chico ao mesmo tempo é pedir para morrer, não é Sabrina?", brincou a cantora ao compartilhar uma foto em seu perfil oficial do Instagram. "Amor", retribuiu a nipônica, com emoticons de vários socos. "Entre uma reunião e outra, aqui em São Paulo, fui convocado pelo amigo Rodrigo para arrancar o couro das amigas e alunas", comentou Chico na mesma rede social. "Hoje tive que pedir reforço para meu irmão. Treino com a japa biônica e Anitta furacão", divertiu-se o mestre em MMA.

Anitta e Sabrina se exercitam e fazem dieta para manter a boa forma

E com a apresentadora não tem tempo ruim ou hora para malhar. Sabrina espantou a preguiça e foi se exercitar na madrugada da última terça-feira (24). Com roupa de malhar, casaco e cabelo preso, a artista saiu às ruas para manter o corpo em dia. É claro que ela registrou o momento e postou uma imagem em seu Instagram na qual aparece se alongando. "Ainda saí para correr", contou a estrela, que é dona de uma boa forma elogiável, principalmente no Carnaval - quando mostra suas curvas na Marquês de Sapucaí e no Sambódromo do Anhembi.

E Anitta também não fica para trás. A musa de Honório Gurgel, Zona Norte do Rio, corta um dobrado para emagrecer e exibir um corpo enxuto em cima do palco, durante seus shows. A funkeira se esforça muito em seus treinos funcionais na praia. Mas o que deve ser difícil para ela é seguir a dieta. Completamente apaixonada por doces, a dona do hit "No Meu Talento" teve que mudar a alimentação e principalmente por causa do Carnaval. "As pessoas dizem que emagreci, mas não estou vendo nada disso, o que faz eu ter menos força de vontade ainda. Dieta não é para os fracos. Eu faço, mas sem sorriso no rosto. Mudei radicalmente minha alimentação, que era inteira baseada em guloseimas e fast food. Agora, estou muito mais cuidadosa. Mais saladas, menos carboidratos e nada de fast food. Cortei glúten, lactose e trigo, não vejo arroz e massas há algum tempo. Doce também tem passado longe... Está sendo muito difícil porque eu amo muito comer, mas sei que é necessário", detalhou a poderosa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
'Quer casar comigo de novo?': Michel Teló faz Thais Fersoza chorar com pedido surpresa em trio elétrico sertanejo
'Quer casar comigo de novo?': Michel Teló faz Thais Fersoza chorar com pedido surpresa em trio elétrico sertanejo
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias