Anitta exibe dia na piscina com marido e baba por empresário: 'Bofe escândalo'
Publicado em 2 de janeiro de 2018 08:40
Por Purepeople
Cantora compartilhou vídeo de festa em sua casa no Instagram
Anitta exibiu o marido, Thiago Magalhães, brincando na piscina em seu Instagram na segunda-feira, 1º de janeiro de 2018
Anitta 'babou' pelo marido, Thiago Magalhães, em eu Instagram
Anitta chamou o marido, Thiago Magalhães, de 'bofe escândalo' em seu Instagram
Anitta tem compartilhado momentos com o marido, Thiago Magalhães, em seu Instagram
Anitta foi atração da virada do ano no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro
Anitta contou que realizou um sonho no Réveillon de 2018
'Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos', disse Anitta
'Esse é o melhor ano novo da minha vida! Espero que o de vocês também. Muito obrigado por acreditarem no meu sonho, mesmo naquela época', agradeceu Anitta no show em Copacabana
Veja + após o anúncio

Casada com Thiago Magalhães, Anitta manteve o relacionamento discreto por algum tempo. Porém, a cantora agora tem compartilhado momentos com o marido em seu Instagram. Depois de publicar a primeira foto com o empresário na rede social, a funkeira exibiu o rapaz brincando na piscina de sua casa, na segunda-feira (1). Em seu Stories, Anitta ainda zoou a situação: "Quem é a criança?". Em outra postagem, a artista "babou" pelo carioca ao lembrar do show na virada do ano em Copacabana: "Ontem no meio da multidão tinha esse bofe escândalo babando nimim".

Cantora realizou sonho no Ano-Novo: 'Nunca tinha visto esses fogos'

Anitta comandou o show da virada na praia da zona sul do Rio e entregou que realizou um sonho no Réveillon: "Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos". No palco, a funkeira comemorou a presença na tradicional festa carioca: "Esse é o melhor ano novo da minha vida! Espero que o de vocês também. Muito obrigado por acreditarem no meu sonho, mesmo naquela época. Por acreditarem quando parecia que nada ia passar daquilo. Quando eu subo aqui hoje eu só consigo pensar nisso. Estou aqui cantando para vocês nessa festa linda com a orquestra Maré do Amanhã que está dando um show de música e superação, assim como foi a minha história".

Funkeira faz balanço da vida amorosa: 'Estou muito mais feliz'

No "Estrelas", Anitta relembrou o ano de 2017 e fez um balanço da vida amorosa: "Foi ótimo, eu não parava para pensar 'Ah, vou curtir minha vida'. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz". Após contar que dispensou calcinha no Réveillon passado, a cantora contou que não segue mais superstições para a virada do ano: "Eu fazia, só que agora parei para pensar: eu fazia e dava errado. Esse ano eu não fiz nada de superstição". "Então não faça nunca mais!", disparou Angélica. "No outro ano eu fiz e não deu certo, não. Não que o ano foi ruim. Mas eu fiz para arrumar alguém e não rolou nada. E aí do ano para esse ano, eu não usei a cor e deu tudo certo", completou a cantora.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
11 de janeiro de 2024
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias