Gio Lancellotti usa look de clipe de Anitta em Salvador: 'Confundiram a gente'
Publicado em 1 de março de 2019 21:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz foi uma das convidadas de Anitta no Bloco das Poderosas em Salvador, nesta sexta-feira (01). Giovanna combinou um cropped, short listrado, boina e tênis em uma produção usada por Anitta em hit lançado pela funkeira no início de fevereiro. 'Quero fazer um agradecimento especial pra mana Anitta, que me emprestou seu lookinho do clipe 'Terremoto' para eu ir no bloco da própria hoje', disse Gio.
Giovanna Lancellotti usa look de clipe de Anitta em Salvador nesta sexta-feira, dia 01 de março de 2019
Gio Lancellotti usa look de clipe de Anitta em Salvador: 'Confundiram a gente'
Giovanna Lancellotti apostou no figurino usado por Anitta no clipe 'Terremoto'
'Quero fazer um agradecimento especial pra mana Anitta, que me emprestou seu lookinho do clipe 'Terremoto'', contou Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti desceu para o asfalto depois de passar alguns minutos no trio elétrico
Giovanna Lancellotti combinou cropped, short listrado e boina em seu look de Carnaval
Giovanna Lancellotti contou ter sido confundida com Anitta em Salvador
Giovanna Lancellotti gravou vídeo com Anitta e brincou: 'Gêmeas'
Giovanna Lancellotti se divertiu depois de um momento inusitado com Anitta: 'Confundiram a gente! Acharam que eu era a Anitta'
Giovanna Lancellotti usa look de clipe 'Terremoto', de Anitta, no Bloco das Poderosas em Salvador
Veja + após o anúncio

Giovanna Lancellotti marcou presença no Bloco das Poderosas em Salvador, comandado por Anitta nesta sexta-feira (01). E se a cantora homenageou o grupo "É o Tchan" em seu look para comandar o trio elétrico, a atriz se inspirou em Anitta em sua produção: ela apostou no figurino usado pela carioca em seu clipe com o cantor Kevinho, lançado em fevereiro. "Quero fazer um agradecimento especial pra mana Anitta, que me emprestou seu lookinho do clipe 'Terremoto' para eu ir no bloco da própria hoje. A dança eu vou ficar devendo, mas o look tá aqui, tá bom?", afirmou Gio no Instagram Stories, exibindo um cropped, short listrado e boina.

Atriz e cantora foram confundidas: 'Gêmeas'

Ao encontrar Anitta, que também puxará o mesmo bloco no Rio de Janeiro, Giovanna brincou: "Olha as gêmeas!". "A gente vai arrasar nesse Carnaval!", garantiu Anitta, relatando um momento divertido protagonizado com a amiga famosa: "Eu tô amando que o povo está confundindo essa mulher linda comigo". "Confundiram a gente! Acharam que eu era a Anitta, falei: 'meu amor, se eu fosse, eu não tava mais aqui'", brincou a global, fã de makes com efeito glowy. Anitta, então, completou: "Até parece... Hum!".

Bruna Marquezine também marcou presença em Salvador

Apesar de ter contado a uma fã no Twitter que tinha desistido do Carnaval, Bruna Marquezine desembarcou em Salvador para o bloco da funkeira. Em seu look, a atriz manteve a inspiração nas décadas anteriores usada por Anitta e as demais convidadas: ela combinou pochete, macacão com comprimento ciclista e decote poderoso, pochete Miu Miu e óculos espelhados. Com prendedores de animal print e tic-tacs cor de rosa, a jovem arrematou o look com cabelo meio preso, meio solto. Depois de passar alguns minutos em cima do trio elétrico, Bruna desceu para o asfalto e dançou cercada de seguranças. Uma fonte do Purepeople revelou que a irmã de Luana Marquezine também está confirmada na Sapucaí na segunda-feira (04): ela será musa do Nosso Camarote, da promoter Carol Sampaio.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti
Férias de rica! Veja fotos da viagem de Giovanna Lancellotti à Itália! Atriz e o namorado se hospedam em hotel de luxo com diárias de até R$ 79 mil
18 de julho de 2023 11:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
12 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias