Anitta está no elenco da próxima temporada de 'Malhação', que começa em julho
Publicado em 26 de abril de 2014 08:07
Por Laís Fernandes
Anitta gostou mesmo de ser atriz. Após atuar no filme "Copa de Elite" e fazer uma participação na novela "Amor à Vida", a cantora está confirmada para a próxima temporada de "Malhação", que vai resgatar o tema música. A empresária de Anitta está acertando os detalhes do contrato com a Globo. A notícia foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (26). O vínculo com a emissora visa a sempre conciliar as gravações da cantora, que começam em maio, com os shows da cantora. A artista está cheia de prestígio e nem precisou fazer testes para a personagem, que vai permanecer algumas semanas na trama. A próxima temporada de "Malhação" estreia em julho, após a Copa do Mundo. A fórmula de falar de música na novela foi a mesma usada em 2004, quando a banda Vagabanda era a protagonista da história. O grupo era formado por Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho. Para falar sobre o tema novamente, a Globo, claro, foi em busca de atores-cantores ou de pesso
Anitta estará confirmada na próxima temporada de 'Malhação'
Personagem de 'Malhação' ficará no ar durante algumas semanas
A ex-participante do 'The Voice' Jullie também estará em 'Malhação'
Uma das vencedoras do 'Fábrica de Estrelas', Jenniffer Nascimento vai integrar o elenco de 'Malhação'
Arthur Aguiar será o protagonista da próxima fase de 'Malhação'
A ideia de falar sobre bandas é a mesma fórmula usada há 10 anos, quando a Vagabanda era a protagonista de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Anitta gostou mesmo de ser atriz. Após atuar no filme "Copa de Elite" e fazer uma participação na novela "Amor à Vida", a cantora está confirmada para a próxima temporada de "Malhação", que vai resgatar o tema música. A empresária de Anitta está acertando os detalhes do contrato com a Globo. A notícia foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (26).

O vínculo com a emissora visa a sempre conciliar as gravações da cantora, que começam em maio, com os shows da cantora. A artista está cheia de prestígio e nem precisou fazer testes para a personagem, que vai permanecer algumas semanas na trama. A próxima temporada de "Malhação" estreia em julho, após a Copa do Mundo. A fórmula de falar de música na novela foi a mesma usada em 2004, quando a banda Vagabanda era a protagonista da história. O grupo era formado por Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho.

Para falar sobre o tema novamente, a Globo, claro, foi em busca de atores-cantores ou de pessoas da música que gostassem de atuar. A ex-participante do "The Voice" Jullie foi aprovada no teste e também vai integrar o elenco da novela teen. A jovem de 26 anos ficou conhecida por cantar a música autoral "Gasolina" na segunda edição do reality show musical. Mas esta não será a primeira vez de Jullie em "Malhação": em 2011, ela fez uma ponta na novelinha.

Outra ex-participante de reality também foi aprovada nos testes e estará em "Malhação". Jenniffer Nascimento, uma das vencedoras do "Fábrica de estrelas" e ex-integrante da banda Girls, está confirmada no elenco. A paulista de 20 anos já é bastante conhecida por participar de diversos musicais em São Paulo.

O protagonista da próxima fase de "Malhação" será Arthur Aguiar, que já está bastante acostumado com o trabalho de ator-cantor, já que integrou o sexteto da novela "Rebelde". Na trama da Record, ele esteve ao lado de Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Micael Borges. Segundo o jornal "Extra", o ator vai contracenar com Julia Dalavia, com quem trabalhou na novela "Em Família", e com Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida".

Sobre
Palavras-chave
Novelas Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Final do 'BBB 24' está próxima! Com 'chora, bonequinha' e 'calma, calabreso', relembre 6 momentos marcantes da temporada
Final do 'BBB 24' está próxima! Com 'chora, bonequinha' e 'calma, calabreso', relembre 6 momentos marcantes da temporada
10 de abril de 2024
'Wandinha' sofre grande baixa no elenco após atriz pedir demissão antes de terminar gravações da 2ª temporada. Entenda!
'Wandinha' sofre grande baixa no elenco após atriz pedir demissão antes de terminar gravações da 2ª temporada. Entenda!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias