Anitta estreia como atriz em 'Copa de Elite': 'Novidade muito boa'. Veja fotos!
Publicado em 12 de novembro de 2013 17:00
Por Laís Fernandes
Após o sucesso de "Show das Poderosas", Anitta já emplacou outro sucesso nas rádios: "Zen". Mas a cantora não para! Ela vai estrear como atriz no ano que vem, em "Copa de Elite", sátira do filme "Tropa de Elite". No longa, ela vive uma repórter e participou das filmagens na desativada fábrica de doces Bhering, no bairro do Santo Cristo, na Região Portuária do Rio, na última sexta-feira (8). A cantora está amando a experiência de atuar. Em conversa com o Purepeople na tarde desta terça-feira (12), ela confessou que sempre teve vontade de trabalhar como atriz. "Estou a cada dia mais envolvida. Já penso em um próximo trabalho. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso", afirma Anitta. Por pouco, a cantora não precisou recusar o papel: "Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz. Minha agenda quase não permitiu que aceitasse, pois já havia muitos compromissos marcados, mas daí apertamos um pouquinho
Anitta estreia como atriz no filme 'Copa de Elite'. A cantora participou das gravações do longa na última sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Nas cenas gravadas na última semana, Anitta aparece contracenando com o humorista Marcos Veras
Sem muita produção, Anitta usa vestido e cabelo partido ao meio para viver uma repórter no longa. Na foto, a cantora ao lado do humorista Marcos Veras
Nos bastidores de 'Copa de Elite', Anitta posa de bob no cabelo e com roupão personalizado
Funkeira ganhou um camarim improvisado nos corredores da desativada fábrica de doces Bhering, no bairro do Santo Cristo, na Região Portuária do Rio, na última sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Anitta posa para foto nos bastidores de 'Copa de Elite'
Na sequência gravada na última semana, Anitta entrevista o personagem de Marcos Veras, que está saindo da prisão
Nos bastidores, Anitta posa com a atriz Julia Rabello, mulher de Marcos Veras, que também integra o elenco do longa
A simpatia de Anitta conquistou a equipe do longa ao posar para fotos nos bastidores
Fotos de Anitta nos bastidores do filme te sido compartilhadas nas redes sociais
Anitta participa das gravações de 'Copa de Elite' no Rio de Janeiro
Na sequência gravada, Anitta entrevista Marcos Veras no filme 'Copa de Elite'
Anitta posa com ator Milton Filho Filho nos intervalos do filme
No Instagram, Anitta postou foto ao lado de sua preparadora de elenco, Renata Ghelli: 'Eu e minha coach mais amada de todas, me preparando pra gravar o longa'
Anitta arruma o cabelo em camarim improvisado na desativada fábrica de doces Bhering, na Região Portuária do Rio
Anitta posa com seu roupão personalizado nos intervalos de 'Copa de Elite'
'Copa de Elite' é uma sátira do filme 'Tropa de Elite' e será lançado em 2014, mesmo ano que a Copa do Mundo acontecerá no Brasil
Marcos Veras vive um policial no filme 'Copa de Elite'
Marcos Vera posa vestido de policial nos bastidores do longa
Alexandre Frota também integra o elenco do filme
De vestido, peruca e bob, Alexandre Frota vive uma mulher no filme
Marcos Vera contracena com Antônio Pedro no filme
Rafinha Bastos também integra o elenco do longa 'Copa de Elite'
Caracterizado, Alexandre Frota posa com o ator Charles Paraventi
Alexandre Frota, de vestido florido, posa com fã nos bastidores
Veja + após o anúncio

Após o sucesso de "Show das Poderosas", Anitta já emplacou outro sucesso nas rádios: "Zen". Mas a cantora não para! Ela vai estrear como atriz no ano que vem, em "Copa de Elite", sátira do filme "Tropa de Elite". No longa, ela vive uma repórter e participou das filmagens na desativada fábrica de doces Bhering, no bairro do Santo Cristo, na Região Portuária do Rio, na última sexta-feira (8).

A cantora está amando a experiência de atuar. Em conversa com o Purepeople na tarde desta terça-feira (12), ela confessou que sempre teve vontade de trabalhar como atriz.

"Estou a cada dia mais envolvida. Já penso em um próximo trabalho. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso", afirma Anitta.

Por pouco, a cantora não precisou recusar o papel: "Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz. Minha agenda quase não permitiu que aceitasse, pois já havia muitos compromissos marcados, mas daí apertamos um pouquinho e tivemos que pegar um papel pequeno para que desse tempo. Mesmo assim eu amei".

Nas cenas rodadas na semana passada, Anitta aparece com um vestido preto e roxo, meia manga, pouco decotado e acima dos joelhos. Com pouca produção, ela usa o cabelo partido ao meio. A sequência traz a cantora entrevistando o personagem de Marcos Veras para o telejornal "JNN" na saída dele da prisão. No filme, o humorista dá vida a um policial que, depois do golpe de um bandido, vivido por Rafinha Bastos, vai parar na cadeia.

Anitta exalta o clima do elenco nos bastidores e garante que se sente muito à vontade no set de filmagem. "A equipe é um amor comigo e todo o elenco também. É uma novidade muito boa na minha vida", afirma a funkeira.

A cantora garante não ter problemas em gravar o texto ou com posicionamento de câmera, por exemplo. Para ela, está tudo bem tranquilo.

"Eu tenho uma professora de teatro que me auxilia e a equipe inteira também me dá apoio. Eu já fiz teatro, então ajuda bastante", afirma ela, que levou a preparadora para o set de filmagens. Em sua conta no Instagram, Anitta postou uma foto ao lado de Renata Ghelli e escreveu: "Eu e minha coach mais amada de todas, me preparando pra gravar o longa".

Nas filmagens realizadas na fábrica, Anitta ganhou um camarim improvisado nos corredores. Simpática, ela posou sorrindo enquanto arruma os cabelos, usando um roupão preto personalizado com a palavra "poderosa" nas costas e uma coroa na parte da frente. Aliás, a simpatia de Anitta tem conquistado o elenco de "Copa de Elite", que compartilha fotos ao lado da cantora nos bastidores do longa.

Anitta não é a única que estreia no cinema com "Copa de Elite". Marcos Veras, que integra a equipe do "Encontro com Fátima Bernardes", também está debutando nas telonas. O elenco ainda conta com Alexandre Frota, que vai interpretar uma mulher no longa. De vestido, peruca e bob no cabelo, o ator contracena com o veterano Antônio Pedro.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Nem idade, nem cirurgia: Rodriguinho já revelou os motivos para o estado preocupante de sua voz
Nem idade, nem cirurgia: Rodriguinho já revelou os motivos para o estado preocupante de sua voz
22 de janeiro de 2024
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias