Anitta explica solteirice aos 22 anos: 'Devo estar me achando demais'
Publicado em 8 de abril de 2015 13:09
Por Purepeople
No último dia 30, Anitta completou 22 anos e fez questão de comemorar em grande estilo. Vivendo uma ótima fase profissional, ela falou sobre a dificuldade de arrumar um namorado em meio a tanto trabalho, em entrevista à revista "Caras". "Eu quero um, mas sou muito chata. Procuro cabelo em ovo. Sou bastante exigente", revelou. "Os caras sempre ficam pedindo para continuar o relacionamento, o problema é que não quero. Na verdade, dá para arrumar namorado, sim. Sou eu que devo estar me achando demais", brinca ao posar sensual na foto para a revista. Quando perguntada sobre a maturidade na nova idade, ela é direta: "Sou novinha só na identidade. Na cabeça sou uma velha chata". Apesar de sonhar em se casar, Anitta conta que ama morar com a mãe até hoje. "Gosto da casa cheia. Ralo muito e, quando chego em casa, adoro ser mimada por ela. Minha mãe cuida de cada peça de roupa", contou a cantora, que ainda dá satisfações para ela. "Aviso onde estou. Por mais que eu seja a dona da casa, banque a
Aos 22 anos, Anitta justifica a solteirice: 'Na verdade, dá para arrumar namorado, sim. Sou eu que devo estar me achando demais'
Anitta posou na Ilha de Caras e recebeu elogio de fãs no Instagram: 'Linda'
Anitta revela que prefere continuar morando com a mãe: 'Ralo muito e, quando chego em casa, adoro ser mimada por ela. Minha mãe cuida de cada peça de roupa'
Anitta revela não gostar de fazer exercícios físicos: 'Encaro como parte do meu trabalho'
Anitta comemou o aniversário de 22 anos em grande estilo em festa repleta de famosos
Anitta chegou à marca 100 milhões de visualizações no clipe da música 'Show das Poderosas'
Veja + após o anúncio

No último dia 30, Anitta completou 22 anos e fez questão de comemorar em grande estilo. Vivendo uma ótima fase profissional, ela falou sobre a dificuldade de arrumar um namorado em meio a tanto trabalho, em entrevista à revista "Caras".

"Eu quero um, mas sou muito chata. Procuro cabelo em ovo. Sou bastante exigente", revelou. "Os caras sempre ficam pedindo para continuar o relacionamento, o problema é que não quero. Na verdade, dá para arrumar namorado, sim. Sou eu que devo estar me achando demais", brinca ao posar sensual na foto para a revista. Quando perguntada sobre a maturidade na nova idade, ela é direta: "Sou novinha só na identidade. Na cabeça sou uma velha chata".

Apesar de sonhar em se casar, Anitta conta que ama morar com a mãe até hoje. "Gosto da casa cheia. Ralo muito e, quando chego em casa, adoro ser mimada por ela. Minha mãe cuida de cada peça de roupa", contou a cantora, que ainda dá satisfações para ela. "Aviso onde estou. Por mais que eu seja a dona da casa, banque as contas de todos, digo à família que as minhas coisas são de todos. Porque foram eles que me ajudaram a construir o que tenho", declarou ao afirmar que não se deslumbra com a fama. "Tive uma infância bastante pobre, até alcançar o sucesso foi dureza. Vim de uma família humilde, tão querida e do bem, que isso não acontecerá", afirma.

Anitta comemora 100 milhões de visualizações em seu clipe

Nesta terça-feira (7), a artista comemorou 100 milhões de visualizações no clipe da música "Show das Poderosas". "Hoje chegamos à marca de 100 milhões de visualizações no clipe de 'Show das Poderosas'. A primeira artista Brasileira a chegar neste número", se emociona. Mas esse sucesso todo é resultado de muito trabalho.

"É um trabalho árduo. Se não tiver uma dedicação extrema e aprender a abrir mão de várias coisas na vida, não vai obter êxito. Sempre agradeço a Deus por tudo o que está acontecendo", se emociona. "Não paro de trabalhar um segundo. Até nas férias fico mandando mensagem. No futuro, pretendo dar uma desacelerada. Meu ritmo é muito forte", revelou a cantora, que acenou para os fotógrafos ao ser clicada no Rio de Janeiro, também nesta terça.

Anitta também falou do esforço para manter a boa forma. A cantora já havia declarado que não gosta de malhar: "Encaro como parte do meu trabalho. Amo comer. Para mim é a melhor coisa da vida, como igual uma 'draga'. Mas depois de quatro anos trocando o dia pela noite, o meu metabolismo está bastante diferente. Agora engordo facilmente, mesmo com malhação e dieta. Vivo carregando barrinhas de cereais por aí". Ao ser perguntada se suas plásticas ocorreram por conta do trabalho, ela afirma: "As primeiras, sim. Mas depois fiz para consertar um erro médico. Talvez, se não trabalhasse no ramo, não fizesse. Sou super relax".

Sobre
Palavras-chave
Boa forma Música Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Minha saída da Globo foi...': Bruna Marquezine explica real motivo que a fez deixar emissora após 13 anos
'Minha saída da Globo foi...': Bruna Marquezine explica real motivo que a fez deixar emissora após 13 anos
5 de março de 2024
Ex-BBBs no BBB 24: quem deve estar no 3° grupo, novidade do Big Brother em 2024
Ex-BBBs no BBB 24: quem deve estar no 3° grupo, novidade do Big Brother em 2024
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias