Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta vai passar um mês fora do Brasil: 'Já estou dando um tchau'

Compartilhe no Facebook
Durante participação no 'Encontro', a cantora revelou que vai morar no exterior durante o período. 'Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas', contou ela, que já havia ficado uma temporada longe do Brasil por causa das gravações do 'The Voice México'. Anitta diminiuiu o número de shows por causa das viagens: 'É bom porque volto para o palco com muito mais vontade'

Anitta se prepara para mais uma temporada longe do Brasil. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora contou que vai passar um mês morando no exterior. "Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas", declarou. Recentemente, ela passou um período morando no México por causa do "La Voz", no qual ela caiu em uma pegadinha e escolheu uma personagem trans. "Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade", afirmou.

Veja também

Cantora compra apartamento no México: 'Já fico muito em hotel'

Nos períodos em que Anitta fica no México, ela optou por ter um local seu e evitar os hotéis. Em entrevista nos bastidores do reality show, ela contou que comprou um apartamento no México devido às gravações do "La Voz". "Eu tenho ficado boa parte do tempo lá, brinco que já sou metade mexicana, já tenho residência", disse a carioca. "Não aguento mais hotel, porque eu já fico muito neles. Todo final de semana tem show e é um hotel diferente. Então, quando eu recebi o convite automaticamente procurei um apartamento porque eu fico lá 15, 20 dias, direto. Ficar lá e não ter um lugarzinho que não é seu é complicado".

Anitta viaja com tênis trocado: 'Nível de cansaço'

Nesta terça-feira (9), Anitta mostrou em seu Instagram Stories que embarcou rumo à São Paulo com os tênis trocados. "Hoje, acordei às 5h da manhã, zonzinha e tonteada, não sabia nem meu nome. Cheguei em São Paulo e fui ver o nível da minha zonzeira e eu simplesmente coloquei um pé de cada tênis", contou a cantora, exibindo dois modelos diferentes da marca Adidas. Ela só percebeu o engano quando desembarcou na capital paulista. "Gente! Onde que eu estava com a cabeça na hora que eu peguei esses tênis e não vi que estava com dois diferentes? Só reparei quando cheguei, agora, quando estavam descarregando o avião. Tirei o tênis porque estava com o pé cansado e quando fui colocar, pensei: 'Não acredito!'. Para vocês verem o nível do meu cansaço", declarou a cantora.

Cantora explica necessidade de trabalho para crianças: 'Eu ainda não tinha uma mensagem para elas'

Além do "La Voz", Anitta está envolvida com a série infantil "Clube da Anittinha", que está no ar no Youtube. "Eu Idealizei cada tema, cada música. Eu escolhi os personagens, escrevi música", contou a cantora, que teve a ajuda de Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica. "Eu mandava os desenhos pra elas e perguntava quais personagens elas mais gostaram. Eva gostou de Marshmallow, que é minha bailarina Arielle. Títi preferiu Estreler, que é meu maquiador Renner Souza, que ela conhece", revelou. Anitta explicou por que se inspirou nos amigos para a criação dos personagens. "Eu queria que fosse pessoas reais. As crianças gostam muito do que eu faço, mas eu não tinha uma mensagem direta pra elas. Essa relação com o público infantil me fez querer criar um desenho muito verdadeiro sobre minha vida. O desenho traz várias lições bacanas e que às vezes são difíceis para os pais ensinarem. Acredito que fica tudo mais fácil em forma de música", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.