Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta comemora show em festival dos EUA: 'Incrível ver onde o trabalho chegou'

Compartilhe no Facebook
Cantora foi uma das atrações do festival Miami Bash 2018, nos Estados Unidos, neste fim de semana e subiu ao palco para performar com J Balvin. No evento norte-americano, a funkeira cantou os sucessos 'Vai Malandra','Downtown', 'Machika', dentre outros. Em seu Instagram, a artista comemorou o show no exterior: 'Foi incrível ver até onde nosso trabalho chegou'

Em Miami, nos Estados Unidos, para divulgar a nova música de trabalho, "Indecent", Anitta fez show no festival norte-americano Miami Bash 2018, no American Airlines Arena, neste fim de semana. Com o estádio, com capacidade para 20 mil pessoas, lotado, a cantora subiu ao palco com J Balvin e performou os sucessos "Vai Malandra","Downtown", "Machika", dentre outros. Em seu perfil do Instagram, a funkeira comemorou a apresentação no exterior: "Não tenho palavras pra agradecer o carinho do público de Miami". "Obrigada, Miami. Te amo, irmão J Balvin. Ontem em Miami. Foi incrível ver até onde nosso trabalho chegou", completou a cantora, que já agradeceu o colombiano por alavancá-la fora do Brasil.

Veja também

Cantora fará turnê pela Europa em junho

Após a performance nos Estados Unidos, a funkeira revelou que fará shows pela Europa em junho: "Vai ser um circuito com o Rock in Rio Lisboa. Já tinha vários convites para shows em Paris e Londres, uma demanda grande e a gente está conseguindo escolher o que faz e o que não faz. O Royal Albert Hall é incrível, muito importante, e estou sem acreditar. Obviamente é para o público brasileiro, mas também tem eles lá interessados".

Funkeira faz palestra em Harvard e lembra preconceito

Anitta foi uma das palestrantes da Brazil Conference na universidade de Harvard. No evento, a cantora relatou que sofreu preconceito no início da carreira por ser funkeira e defendeu o estilo musical: "É muito difícil você cantar sobre o barquinho que vai, a tardinha que cai se você nunca viu essas coisas. O funkeiro canta a realidade dele. Se ele acorda, abre a janela e vê gente armada se drogando, se prostituindo, essa é a realidade dele. Para mudar o contexto da letra do funk, você precisa mudar a realidade de quem está vivendo essa realidade". Para a artista, é necessário dar ensino à população: "A educação é o ponto. Assim que você educa, você mostra para o cidadão que tudo agora está na mão dele. Tive uma mãe, que por mais que não tinha tido estudo, ela veio da Paraíba com meus irmãos, me ensinou o valor de estudar. Mas isso dá trabalho, explicar à pessoa como ela faz acontecer dá muito trabalho do que entregar na mão dela. Ensinar a pesar dá muito mais trabalho do que entregar o peixe".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.