Anitta se manifesta após foto vazada com Ronan Carvalho: 'Hora de rever amigos'
Publicado em 17 de janeiro de 2019 08:08
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Intérprete do hit 'Não Perco Meu Tempo' usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (16) para mandar uma indireta em seu Stories depois de clique deitada na cama com seu novo affair viralizar nas redes sociais. Juntos há aproximadamente dois meses, a cantora e o produtor de eventos passaram Natal e Réveillon na companhia um do outro. Além disso, voltaram recentemente de viagem ao Ceará
Anitta se incomoda com foto ao lado de Ronan Carvalho na cama vazar
Anitta manda indireta após foto com Ronan Carvalho vazar: 'Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories'
'Na vida também', disse Carina Liberato, amiga de Anitta
Anitta e Ronan Carvalho estão juntos há aproximadamente dois meses
Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, não se incomoda com novo relacionamento da cantora: 'Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um'
'Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros', disse Thiago Magalhães
Ex de Anitta afirma: 'A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa'
Anitta passou Natal e Réveillon com novo affair, Ronan Carvalho
Veja + após o anúncio

Anitta se deparou com uma foto sua em momento romântico com Ronan Carvalho viralizar no Instagram nesta quarta-feira (16). Aparentemente incomodada, a cantora usou sua conta - seguida por famosos internacionais - e mandou indireta em um vídeo. "Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories", disparou ela. Amiga pessoal da artista, Carina Liberato teve resposta compartilhada por ela: "Na vida também". "Você não vale nada", retrucou a carioca. Novo affair da funkeira, o produtor de eventos possui perfil privado na rede social e, ao que tudo indica, teria mandado um clique deitado na cama ao lado dela apenas para pessoas próximas. Entretanto, a novidade se espalhou e confirmou que os dois estão juntos.

Ex de Anitta não se incomoda com nova relação. Veja!

No mesmo dia, o ex-marido da artista, Thiago Magalhães, pediu pelo fim das comparações entre ele e o jovem, de 20 anos, e garantiu que não se incomoda com o novo relacionamento de Anitta. "Natural que a vida siga para cada um", declarou. A intérprete do hit "Veneno" e o empresário anunciaram o fim do casamento em setembro do ano passado, após pouco mais de uma ano de união. "A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", afirmou a nota da separação.

Cantora vira vegana com ajuda de amiga ativista: 'Me abriu os olhos'

É como dizem: "Ano-Novo, vida nova". Foi isso que Anitta resolveu colocar em prática ao adotar a dieta vegana. Em um perfil sobre estilo de vida sem consumo de origem animal, a poderosa confirmou: "Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando". Segundo a cantora, a mudança de hábito aconteceu pouco tempo após reforçar seu laço de amizade com a ativista Luisa Mell, recém-separada do empresário Gilberto Zaborowsky. "De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Anitta
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias